Valkyrie Profile 2: Silmeria
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Valkyrie Profile 2: Silmeria

Avaliar este jogo
Voxel
Valkyrie Profile 2: Silmeria

Valkyrie Profile 2: Silmeria

Fazer review
91
Nota
do Voxel
Avaliado no PS2
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dobro de hp e de xp

Bom para vc dobrar o hp primeiro vc tem que aprender skill tought e depois equipar o personagem com o skill e o xp vc tem que aprender treining
Dica enviada por Renato Viana 11/04/2016 às 02:56h

detonado completo

Valkyrie Profile 2 - Silmeria Chapter 1: Defiers of the Gods Solde -Items: Burgundy Flask, Warrior's Arcanum -Atenção: 1st Poem (Tri-Emblem sidequest) O jogo começa nas ruas de Sold. Não...
Dica enviada por 471344-mtheu 24/02/2009 às 10:00h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/09/2006
Classificação
Desenvolvedora Tri-Ace
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 1-1
Sobre
Valkyrie Profile 2: Silmeria (VP2) é a continuação do primeiro título da série, Lenneth, passado em ordem cronológica inversa, isto é, anteriormente. A franquia é um RPG influenciado pela mitologia nórdica, contando com elementos típicos como Ragnarok, a batalha que decide o destino do mundo; e a presença de deuses como Odin e as três valquírias (Hrist, Silmeria e Lenneth).

Um novo sistema chamado de Photon Action System substitui o formato convencional do primeiro Valkyrie, propiciando liberdade e ação mais ampla. Outra novidade são as sealstones, capazes de burlar as leis da natureza em masmorras (dungeons).

Em VP2 as batalhas acontecem em cenários tridimensionais, com livre movimentação por parte dos personagens e inimigos. Livre em termos, pois os inimigos só se movem quando você se move. Assim, foram mantidos todos os passos das batalhas originais, com a adição da movimentação como um passo estratégico adicional: toda batalha deve ser finalizada o mais rápido possível e a forma mais inteligente de realizar este feito é localizar e eliminar o líder de cada grupo.

Em tempos anteriores à lenda de Lenneth, outra saga foi conjurada pelos deuses. A valquíria Silmeria, antes serva devotada de Odin, participou de um embate mal-sucedido contra o deus, que resultou no banimento da valquíria para o mundo dos mortais no corpo de uma princesa, Alicia Dipan. Depois de certo lapso temporal, a transmigração causou o acordar de ambos os espíritos, incompatíveis de coexistir em simbiose em um mesmo corpo; o espírito devia estar selado, algo não previsto por Odin.

Silmeria é perseguida por outra Valquíria, Hrist, pois duas Valquírias não podem estar em Midgard (o mundo dos mortais) ao mesmo tempo. O enredo de Valkyria Profile 2 ilustra uma batalha contra os deuses numa perspectiva que conflita o etéreo do mundo superior com o mundano do mundo dos mortais, onde Silmeria deve recrutar os melhores e mais valentes guerreiros a fim de evitar sua convocação para o exército de Odin.

Valkyrie Profile 2: Silmeria é o que se poderia chamar de "cult" — algo cultuado pelos entusiastas pelo valor artístico-cultural, referência no gênero.
Ver mais