Valkyrie Profile: Covenant of the Plume
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Valkyrie Profile: Covenant of the Plume

Avaliar este jogo
Voxel
Valkyrie Profile: Covenant of the Plume

Valkyrie Profile: Covenant of the Plume

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/03/2009
Classificação
Desenvolvedora Tri-Ace
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Valkyrie Profile: Covenant of the Plume (também conhecido como Valkyrie Profile: The Accused One) é o quatro título da franquia Valkyrie Profile que estreou em 1999 no Playstation original.

A história acompanha o soldado Wylfred e sua busca por vingança contra a Valquíria Lenneth (a protagonista do título original). Lenneth foi a responsável por tomar a alma do pai de Wylfred, transformando-o em um guerreiro Einherjar (os guerreiros de Odin, mortos na glória do combate), o que acabou levando a derrocada da sua família.

O jogo assume uma jogabildiade diferenciada em relação aos seus predecessores, assumindo aspectos mais próximos de um jogo de estratégia com batalhas em turnos (como o tradicional Final Fantasy Tactics).

Os gráficos apresentam a perspectiva isométrica com os personagens em 2D e os cenários em 3D, sendo que estes são divididos por uma grade quadriculada.

Com cada um dos botões frontais do portátil correspondendo a um dos quatro personagens do seu grupo, o jogador pode desferir ataques de forma simples e direta, além de ativar combos especiais (como os vistos na linha
Disgaea).
Ver mais