Vampire: Masquerade Redemption
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Vampire: Masquerade Redemption

Avaliar este jogo
Voxel
Vampire: Masquerade Redemption

Vampire: Masquerade Redemption

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos

Códigos "god 1" - Liga a invulnerabilidade "god 0" - Desliga a invulnerabilidade "xp #" - Experiência extra, onde # é o número desejado "cash #" - Ganhe dinheiro, onde # é o número desejado "addthing...
Dica enviada por _Pain_ 31/07/2009 às 09:55h

diversos truques

Truques diversos Para habilitar qualquer truque, antes você deve abrir a janela de comando. Para isso, crie um atalho para o arquivo executável de Vampire (vampire.exe), e nele adicione a linha de comando...
Dica enviada por 458575-dedeluizb 07/10/2008 às 20:01h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 07/06/2000
Classificação
Desenvolvedora Nihilistic
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 1-4
Sobre
Vampire, The Masquerade: Redemption é um RPG baseado no universo do RPG de mesa Vampiro: A Máscara. Neste cenário fictício, narram-se histórias que contam a angústia causada pelo poder e maldição dos vampiros em terem que beber sangue para amenizar sua sede e dar força, chamada a Fome.

Neste game, a história conta as aventuras de um francês que participou das Cruzadas chamado Christof Romuald nas cidades de Praga e Viena entre a Idade Média e a Idade Moderna — neste último, as cenas se decorrem nas cidades industrializadas de Londres e Nova Iorque.

Após ter se tornado um vampiro, apresenta-se todas as reviravoltas e problemas políticos que permeiam os clãs desses mortos-vivos da noite e o protagonista, Christof. Para aqueles que não sabem, Clãs aqui significa facções com membros de traços de personalidade, poderes e interesses próprios que quase sempre entram em conflito contra outros clãs.

Vale lembrar que Christof Romuald era um cruzado, ou seja, trabalhava para a Igreja Católica e, tendo-se tornado vampiro, muitos dos seus valores e código de conduta tiveram um abalo visceral.

Exclusivo para PC e MAC, o título é adequado para adultos e pode ser degustado parcialmente através de demo veiculado no Baixaki.
Ver mais