Vampire Rain: Altered Species
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Vampire Rain: Altered Species
Avaliar este jogo
Voxel
Vampire Rain: Altered Species
COMUN.
35
VOXEL

Vampire Rain: Altered Species

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Vampire Rain: Altered Species

Nenhum resultado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Vampire Rain: Altered Species

Vampire Rain Altered Species é um jogo de ação, no qual o jogador deve se esconder (stealth-based game) para conseguir sobreviver ao ataque de vampiros assustadores. O título é um port da versão original do Xbox 360.

O jogador assume o controle de John Lloyd, um agente secreto cuja missão é conter a crescente ameaça de vampiros, também conhecidos como Nightwalkers (ou “pessoa que anda à noite”). Percorrendo as ruas de Los Angeles, Lloyd age preferencialmente à noite e em dias chuvosos, o que lhe é vantajoso, pois os inimigos ficam enfraquecidos com a chuva.

Mas, por outro lado, os vampiros têm várias vantagens, que dificultam a sua caça: sua aparência é igual a dos humanos e só podem ser reconhecidos ao se usar óculos de visão ultravioleta; eles não são destruídos com armas comuns, mas apenas com escopetas e rifles de precisão; e, para completar, por serem incrivelmente rápidos e fortes, se perceberem a presença de Lloyd, o personagem está praticamente liquidado. Por isso, é preciso atacá-los sem ser visto, escondendo-se no próprio cenário ou no alto dos prédios.

Além do modo singleplayer, há também o multiplayer online, que oferece suporte para até oito jogadores, tendo partidas que são variações de deathmatch e capture the flag. Rain pode ser uma opção interessante para os amantes de tiro em criaturas sobrenaturais, pois oferece inimigos ágeis e assustadores, numa batalha que não é das mais fáceis de serem travadas.

Ficha Técnica

Data de lançamento
02/09/2008
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0