Vanguard: Saga of Heroes
Voxel
Vanguard: Saga of Heroes

Vanguard: Saga of Heroes

Últimas atividades
02/06/2012

Sony Online Entertainment anuncia os jogos que revelará na E3 2012

A Sony Online Entertainment, por meio da PR Newswire, anunciou oficialmente os games que farão parte da sua line-up na E3 2012 – evento que o BJ cobrirá em primeira mão. Os jogos que terão novidades reveladas são: PlanetSide 2, DC Universe Online, EverQuest II, Free Realms, Star Wars: Clone Wars Adventures, Vanguard Saga of Heroes, Bullet Run e Wizardry Online.
Sony Online Entertainment anuncia os jogos que revelará na E3 2012
23/03/2012

Sony tornará Vanguard: Saga of Heroes gratuito na segunda metade do ano

A Sony Online Entertainment anunciou que o jogo Vanguard: Saga of Heroes passará a ser gratuitoa partir da segunda metade desse ano. A liberação do game será feita da mesma maneira com que foi feita a dos jogos EverQuest, EverQuest II e DC Universe Online. Andy Site, diretor de desenvolvimento da empresa, afirma que a Sony enxerga os jogos gratuitos como grande parte do futuro do mundo dos games e que novidades serão divulgadas em breve.
Sony tornará Vanguard: Saga of Heroes gratuito na segunda metade do ano

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/01/2007
Classificação
Desenvolvedora Sigil Games Online
Distribuidora Sony Online
Número de jogadores 0-0
Sobre

Vanguard: Saga of Heroes é um MMORPG que se passa no mundo fantástico de Telon, um planeta plano constituído de várias ilhas e enormes continentes.

Cada parte do mundo possui um clima específico e raças adaptadas as condições climáticas. O grande continente de Thestra é coberto por neve e geleiras eternas, já Qalia possui vastas estepes e desertos.

O mundo de Telon possui cerca de 19 raças diferentes, entre elas os humanos, orcs, elfos e outras criaturas misticas. Além de escolher a raça e classe do seu personagem você também poderá personaliza-lo com várias características físicas, modificando a sua altura, peso, cor dos cabelos, etc.

A jogabilidade divide-se em três grandes pontos, aventura, manufatura e diplomacia. Cada uma das três correntes possui sendas próprias que colocarão o jogador atrás de itens muito especiais.

Ver mais