Resumo
Victorious Boxers: Revolution, também conhecido como Hajime no Ippo: Revolution, é um jogo de boxe inspirado no anime de grande sucesso Hajime no Ippo.
Este título você poderá utilizar o sistema de controles com sensores de movimento do Wii, para imitar os movimentos e golpes do boxe.
Victorious Boxers: Revolution tem três modos de jogo diferentes, um tutorial, treinos (sparring) e o principal onde você acompanha a história dos personagens (Story). O jogo também conta com três níveis de dificuldade.
A jogabilidade transcorre no estilo arcade, com modelos em 3D. Você controla um pugilista em uma perspectiva de terceira pessoa, com a câmera atrás do seu personagem (que fica translucido).
Você poderá executar movimentos ofensivos como jabs, diretos, ganchos e cruzado e defensivos como esquivas. Entre um round e outro, o jogador terá acesso a uma série de estatísticas, como número de socos desferidos que “entraram” (acertaram o oponente).
Diferente dos títulos anteriores da série, Revolutions traz um indicador em tempo real, na tela, do tempo de luta e dano sofrido. O indicador de dano também é utilizado para carregar golpes especiais.
Este título você poderá utilizar o sistema de controles com sensores de movimento do Wii, para imitar os movimentos e golpes do boxe.
Victorious Boxers: Revolution tem três modos de jogo diferentes, um tutorial, treinos (sparring) e o principal onde você acompanha a história dos personagens (Story). O jogo também conta com três níveis de dificuldade.
A jogabilidade transcorre no estilo arcade, com modelos em 3D. Você controla um pugilista em uma perspectiva de terceira pessoa, com a câmera atrás do seu personagem (que fica translucido).
Você poderá executar movimentos ofensivos como jabs, diretos, ganchos e cruzado e defensivos como esquivas. Entre um round e outro, o jogador terá acesso a uma série de estatísticas, como número de socos desferidos que “entraram” (acertaram o oponente).
Diferente dos títulos anteriores da série, Revolutions traz um indicador em tempo real, na tela, do tempo de luta e dano sofrido. O indicador de dano também é utilizado para carregar golpes especiais.