Virtua Fighter 4
Voxel
Virtua Fighter 4

Virtua Fighter 4

Nota Voxel
81
Avaliado no PS2
Últimas atividades

virtua fighter

vou enviar algumas dicas Poses clássicas de vitória - Crie um lutador para alcançar o rank de nível 2. Segure Soco + Chute + Guarda durante o replay depois de ganhar uma partida para fazer uma...
Dica enviada por ps2xbox 06/12/2011 às 12:08h
17/08/2009 às 16:39h

Virtua Fighter 4

A série Virtua Fighter teve origem em 1993 e foi o primeiro jogo de luta em três dimensões, tendo sido um dos dois primeiros jogos 3D do estúdio SEGA AM2, sendo lançado para PCs, Sega Saturn e Sega 32X.
Review enviada por Kleber Takashi

Crie um personagem

Personagem no modelo de Virtua Fighter 1 Crie um personagem em Data File e faça-o subir para o primeiro Dan. Quando selecioná-lo nos modos Versus ou Arcade, pressione e segure os botões de soco e chute...
Dica enviada por _Pain_ 31/07/2009 às 11:46h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/03/2002
Classificação
Desenvolvedora Sega-AM3
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-2
Sobre
Virtua Fighter 4 é um jogo de luta da tradicional e pioneira franquia da Sega, que revolucionou o gênero, dando uma nova perspectiva a ele. Ao mesmo tempo que adiciona novas técnicas e melhora as antigas, o título é mais amigável e de fácil acesso aos iniciantes em relação ao seu antecessor.

O jogo introduz novos movimentos de esquiva e contra-ataque, além de modificar alguns daqueles que permaneceram. Entretanto, a maior inserção é o modo Evolution, no qual o jogador deve combater diferentes adversários nas mais diversas arenas. À medida que ganha os combates, você adquire novos itens para a personalização do seu lutador, mudando radicalmente o visual, se assim desejar.

Dois novos personagens foram inseridos em Virtua Fighter 4: Lei-Fei, um praticante de kung-fu estilo Shaolin, e Vanessa Lewis, uma lutadora de vale-tudo cujos pais foram mortos pela organização responsável pelo torneio de artes marciais. Ambos foram mais privilegiados com mais movimentos que utilizam as novas funções do game. No entanto, Taka-Arashi, um personagem da versão anterior da franquia, não foi mantido na lista de lutadores de Virtua Fighter 4 devido ao fato de não se encaixar aos novos padrões do jogo.
Ver mais