Virtua Fighter 5
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Virtua Fighter 5

Avaliar este jogo
Voxel
Virtua Fighter 5

Virtua Fighter 5

Fazer review
79
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
25/07/2012

Os melhores cosplays da semana [galeria]

Com a estreia do novo filme do Homem-Morcego marcada para esta sexta-feira e com o mundo inteiro falando no assunto pelos bons – e infelizmente, maus – motivos, exibimos algumas das melhores homenagens aos games Batman: Arkham Asylum e Arkham City. O que isso significa? Muita Arlequina e Mulher-Gato para vocês.
Os melhores cosplays da semana [galeria]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/02/2007
Classificação
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-1
Sobre
Virtua Fighter 5 é a quinta seqüência da franquia famosa por ser pioneira no gênero de luta tridimensional. Apesar da impressionante evolução técnica, principalmente nos gráficos, a essência do jogo continua a mesma; dois lutadores de artes marciais diferentes se enfrentam em uma plataforma. O jogador cuja energia se esgotar ou que cair da plataforma, perde. No entanto, há arenas delimitadas por pequenas cercas ou grades altas que não permitem a vitória pelo clássico ring out.
 
Desta vez, a J6, empresa responsável pela organização do torneio mundial de luta, está testando mais uma arma de combate com características humanas. Dural V, como foi chamada, foi construida através de dados coletados de Vanessa, entretanto, é bastante parecida com as outras. Há dois novos lutadores que podem ser escolhidos, Eilleen, uma praticante do kung fu estilo macaco, e El Blaze, um lutador de luta livre.
 
O game conta basicamente com três comandos: socos, chutes e defesa. Apesar de haver outros recursos além destes, como agarrões, combos, golpes especiais específicos de cada personagem e outros comuns a todos, os três botões principais e suas diversas combinações e seqüências fazem tudo. Como é complicado pressionar certos botões simultaneamente no controle do PS3, o L1, L2, R1 e R2 realizam os principais movimentos que envolvem combinações de comandos.
Ver mais