Virtua Fighter 5 Final Showdown
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Virtua Fighter 5 Final Showdown

Avaliar este jogo
Voxel
Virtua Fighter 5 Final Showdown

Virtua Fighter 5 Final Showdown

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
21/12/2012

Que tal um torneio de Virtua Fighter pra começar 2013 bem?

O campeonato acontecerá no dia 20 de abril e será realizado no Super Arcade, na cidade de Walnut, na Califórnia. E como forma de incentivo para atrair os competidores, a companhia anunciou que a premiação em dinheiro vai bonificar os 16 melhores jogadores — o que aumenta as chances de você sair com alguns trocados a mais no bolso.
Que tal um torneio de Virtua Fighter pra começar 2013 bem?

Lista de destraváveis no jogo

Dural: Termine o arcade mode com cada personagem uma vez. DOJO training stages: Termine o Time Attack Mode. Costume D: No Quest Mode, termine o first orb disc.
Dica enviada por taihardy 06/07/2012 às 17:34h
14/05/2012

SEGA vai lançar Virtua Fighter 5: Final Showdown em 5 e 6 de junho

A SEGA anunciou hoje que Virtua Fighter 5: Final Showdown chegará à PlayStation Network em 5 de junho, e no dia seguinte à Xbox LIVE. O game de luta virá acompanhado de uma grande oferta de DLCs que, segundo a desenvolvedora, conta com mais de 600 itens para incrementar a customização de personagens.
SEGA vai lançar Virtua Fighter 5: Final Showdown em 5 e 6 de junho

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/06/2012
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Sega-AM3
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-2
Sobre

Quase 20 anos depois do lançamento do primeiro Virtua Fighter, a SEGA aproveitou a recente onda dos lançamentos de títulos de luta para apresentar Virtua Fighter 5 Final Showdown. O game traz de volta à tona os velhos nomes conhecidos da franquia de lutas tridimensionais, como Akira Yuki, Pai Chan e Sarah Bryant, além de outros mais recentes, como o carismático El Blaze.

De acordo com diretor do game, Daichi Katagiri, o jogo é uma tentativa de levar aos fãs do gênero uma jogabilidade lapidada a tal ponto de fazê-los “sentir as dores de cada personagem” durante as lutas.  Para tanto, a mecânica de Final Showdown é diferenciada daquela do resto da série, com um ritmo de lutas menos cadenciado, permitindo uma jogabilidade mais agressiva.

No entanto, os jogadores mais antigos da franquia ainda são levados em conta, uma vez que a jogatina defensiva ainda é privilegiada e a estratégia é o diferencial de cada batalha. O game ainda conta com um tutorial muito completo e um modo online bastante simples e efetivo.

Ver mais