Viva Piñata: Party Animals
Voxel
Viva Piñata: Party Animals

Viva Piñata: Party Animals

Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/11/2007
Classificação
Desenvolvedora Krome Studios
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-4
Sobre
Viva Piñata: Party Animals traz 50 minigames, incluindo jogos de corrida, dos quais participam os animais do jardim colorido de Viva Piñata. O jogo oferece suporte para até quatro usuários, tanto online, quanto em um mesmo Xbox 360 com tela dividida. Os jogadores podem entrar e sair das partidas a qualquer momento, pois são substituídos, automaticamente, pela inteligência aritificial.

Piñatas são brinquedos em forma de animais, nos quais as crianças batem para quebrá-os e obter os doces que estão guardados em seu interior. Em Party Animals, é possível jogar com
o porco-espinho Fergy Fudgehog, a raposa Paulie Pretztail, o urso-cinzento Franklin Fizzlybear e o cavalo Hudson Horstachio.

As provas são em grande número e variadas, havendo corridas parecidas com Super Mario Kart, nas quais os personagens devem ultrapassar obstáculos e coletar power-ups para ganhar mais velocidade ou atingir os adversários. O jogo traz também outros minigames, como o de dança, o de competição de arroto para impulsionar um barco à vela, a tradicional brincadeira de "batata quente" e, inclusive, um jogo paradoxal em que os próprios  animais precisam bater em piñatas para coletar doces.

Tal como Viva Piñata, Party Animals é um jogo acessível a diversos públicos, com esquemas de controle simples, nível de dificuldade personalizado e inteligência artificial que se torna menos ofensiva, conforme a dificuldade do jogador. Com seus gráficos belos e coloridos, Viva Piñata: Party Animals apela ao público infantil, sem deixar de surpreender e agradar aos adultos, pois oferece horas de diversão casual em minigames variados e bem-humorados.
Ver mais