Volume
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Volume

Avaliar este jogo
Voxel
Volume

Volume

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
23/12/2015

Volume ganha data de lançamento para PS Vita

O excelente stealth Volume, já disponível no PS4, chegará ao PS Vita. Finalmente há uma data de lançamento para o portátil: 6 de janeiro de 2016. O jogo será cross-buy, ou seja, quem comprar a versão de console terá direito a baixar o game no portátil e vice-versa.
Volume ganha data de lançamento para PS Vita
10/06/2015

Volume: game do criador de Thomas Was Alone ganha trailer exibindo stealth

Mike Bithell é um daqueles desenvolvedores indie que acreditam que um enredo cativante e uma jogabilidade imersiva contam mais pontos que gráficos de primeira linha. Ele provou seu ponto com as aventuras de um retângulo com mais personalidade que muitos heróis de títulos AAA em Thomas Was Alone, lançado para PC em 2012 – chegando posteriormente ao PS3, PS Vita (ambos em 2013) e PS4 (2014). Nesta quarta-feira (10), o britânico soltou um trailer de Volume, seu mais novo projeto, aproveitando para anunciar a data de lançamento do jogo.
Volume: game do criador de Thomas Was Alone ganha trailer exibindo stealth
14/01/2015

Trailer de Volume mostra novos inimigos [vídeo]

Volume é um jogo stealth sem violência e sua história recria o velho conto de Robin Hood, só que com ares de ficção científica. O mais novo trailer do game revelou novos inimigos, como os Knights, e trouxe a participação de Andy Serkis, famoso pela interpretação de Gollum na trilogia de O Senhor dos Anéis.
Trailer de Volume mostra novos inimigos [vídeo]
12/08/2014

Do criador de Thomas Was Alone, Volume é anunciado para Vita e PS4

A Sony anunciou Volume, um jogo de stealth – à la Metal Gear Solid – que chegará em 2015 primeiramente para o PlayStation 4 e PS Vita.  A ideia surgiu da mente brilhante de Mike Bithell, criador de Thomas Was Alone, um ótimo jogo minimalista de plataforma.
 Do criador de Thomas Was Alone, Volume é anunciado para Vita e PS4
16/01/2014

Desenvolvedor quer que Volume rode a 60 fps em 1080p

Depois de conquistar o mundo com Thomas Was Alone, Mike Bithell sonha mais alto. Tanto que seu próximo título, Volume, chega para PlayStation 4, Vita, PC e Mac com a promessa de aproveitar o melhor do que essas plataformas têm a oferecer em termos de desempenho.
Desenvolvedor quer que Volume rode a 60 fps em 1080p
13/08/2013

Volume: o novo jogo do criador de Thomas Was Alone [vídeo]

Mike Bithell alcançou o sucesso com Thomas Was Alone. Agora, dando continuidade à carreira, o desenvolvedor aposta em um game bem diferente. Volume é o título do próximo jogo que promete conquistar os fãs do gênero stealth.
Volume: o novo jogo do criador de Thomas Was Alone [vídeo]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/08/2015
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Mike Bithell Games
Distribuidora Mike Bithell Games
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Volume é um jogo que combina stealth — à la Metal Gear Solid —, ação e um pouco dos visuais que vemos em Minecraft. No game, o personagem principal não mata, afinal, isso seria muito fácil. Em vez disso, ele comete seus crimes com discrição.

Ele se desloca silenciosamente, ele distrai os inimigos, ele evita o perigo. Ele nunca é visto, e raramente é ouvido. Enquanto sua popularidade e notoriedade crescem, seu inventário também cresce. Porretes, cornetas, bombinhas e mantos são alguns recursos que estão à disposição do personagem.

Volume conta com centenas de desafios e ambientes emocionantes. Cada área do jogo pode ser alterada, com a adição de novos recursos e a expansão de diversas formas. A comunidade é livre para criar uma direção para o jogo, até mesmo alterando os níveis principais do jogo.

Ver mais