Site mostra quais são os apps mais desejados no Windows Phone e Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Site mostra quais são os apps mais desejados no Windows Phone e Windows 10

Usuários do Windows Phone (e Windows 10 Mobile) já estão acostumados a reclamar da falta de suporte dos desenvolvedores — mea culpa: até nós do TecMundo demoramos para lançar o nosso app oficial para o sistema da Microsoft. Mas agora existe um site que permite que usuários deixem bem claro aos desenvolvedores que seus aplicativos são esperados no SO. Estamos falando do WishAppList, que você pode conferir neste link.

O propósito do site é bem simples: reunir usuários do Windows Phone para que eles mostrem quais são os apps que mais querem ver no sistema operacional. Para isso, basta localizar os aplicativos existentes no catálogo — os principais de iOS e Android estão na lista — e então votar para mostrar quais são os mais aguardados.

No catálogo do site estão alguns dos grandes títulos do mercado de jogos, apps e redes sociais — o que inclui games recordistas em outros sistemas e o Snapchat, que ainda não chegou aos usuários do Windows. Para realizar os votos é preciso estar logado no sistema, mas isso pode ser feito por meio de contas no Facebook ou Twitter.

Qual é o app que você mais gostaria de ver no Windows Phone? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.