Samsung vai levar VR para Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude

1 min de leitura
Imagem de: Samsung vai levar VR para Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude
Imagem: Samsung

A Samsung, em seu papel de patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, vai promover os esportes na neve entre pessoas jovens. A empresa espera fazer isso em Lillehammer, na Noruega, onde acontecem os jogos deste ano, e também no restante do globo.

Vão ser instalados na cidade três Galaxy Studios, que servirão basicamente para os moradores, especialmente os jovens, a experimentarem a tecnologia de realidade virtual da empresa, que consiste basicamente no Gear VR junto com outros smartphones da marca.

A coreana vai transmitir em realidade virtual a abertura dos jogos ao vivo para quem tiver um Gear VR no mundo todo, e ainda vai liberar resumos diários de algumas competições mais radicais. Assim, qualquer pessoa que possua o equipamento de VR da marca poderá acompanhar mais de perto o evento.

Segundo a agenda do evento, a cerimônia de abertura será realizada no próximo dia 12 deste mês, e a de encerramento fica para o dia 21. A competição comportará sete esportes diferentes.

Você já experimentou Gear VR? É de boa qualidade? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.