War Front: Turning Point
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

War Front: Turning Point

Avaliar este jogo
Voxel
War Front: Turning Point

War Front: Turning Point

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/02/2007
Classificação
Desenvolvedora Digital Reality
Distribuidora CDV Software
Número de jogadores 1-10
Sobre
War Front: Turning Point apresenta uma realidade alternativa: Adolf Hitler morre no início da Segunda Guerra Mundial e um novo chanceler assumisse seu posto. Sob seu comando, a Alemanha nazista consegue dominar a Inglaterra, iniciando uma guerra fria entre os nazistas e estadunidenses que resulta em um super-desenvolvimento bélico de ambos os lados.

O jogo mescla unidades realistas como artilharia anti-aérea e aviões bombardeiros como o alemão Me-262 a robôs gigantes com exo-esqueleto metálico e braços com armamentos poderosíssimo. Também estão presentes unidades desenvolvidas após o término da guerra.

Turning Point conta com três facções: Os aliados, que contam com os principais avanços tecnológicos e misturam unidades reais britânicas e estadunidenses; Os alemães são focados em poder de fogo e possuem uma unidade chamada jetpack — soldados que portam um lança-chamas e uma mochila que os permite voar —; e a União Soviética (URSS), que possui em sua infantaria soldados portando coquetel molotov e traficantes de vodka, que aumentam o poder das outras unidades.

O que chama a atenção em War Front é que o jogo muda o curso da história e não é simplesmente mais um jogo de Segunda Guerra onde os aliados invadem a Normandia enquanto alemães tentam defendê-la com unhas e dentes.
Ver mais