Warhammer 40.000: Dawn of War
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Warhammer 40.000: Dawn of War

Avaliar este jogo
Voxel
Warhammer 40.000: Dawn of War

Warhammer 40.000: Dawn of War

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
24/01/2011

Beta da nova expansão de Dawn of War II chega ainda em janeiro

A THQ confirmou recentemente que a expansão Retribution do jogo Dawn of War II terá um beta multiplayer a partir do dia 31 de janeiro. A seção de testes vai até o dia 24 de fevereiro.
Beta da nova expansão de Dawn of War II chega ainda em janeiro

Warhammer 40.000: Dawn of War

Nota: Este procedimento envolve editar Partes do jogo; críe cópias (backu antes de proseguir. Use um editor de texto editar as seguintes partes no sub-directory dos dados no diretório do jogo para mudar...
Dica enviada por Lucas_Rogerio 12/12/2007 às 23:36h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/09/2004
Classificação
Desenvolvedora Relic Entertainment
Distribuidora THQ
Número de jogadores 1-8
Sobre
Warhammer 40.000: Dawn of War é um jogo de estratégia em tempo real baseado no famoso jogo de tabuleiro Warhammer 40.000. O título apresenta a fórmula tradicional do gênero, exigindo do jogador estratégia para construir uma base sólida, administrar os recursos, capturar os pontos estratégicos do mapa e criar um exército forte.

Os recursos a serem administrados em Warhammer 40.000: Dawn of War são basicamente dois: "requisition" e "power". O primeiro pode ser conseguido através de conquistas militares, como a obtenção de um ponto estratégico do mapa, enquanto o segundo é obtido através de geradores e depósitos.

Ao todo são quatro facções que podem ser escolhidas: os Space Marines — super-soldados do Império modificados geneticamente —, Chaos Space Marines — traidores que servem ao deus da guerra —, Elder — raça antiga e tecnologicamente avançada — e Orks — criaturas selvagens e amantes da guerra.
Ver mais