Warhammer: Mark of Chaos
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Warhammer: Mark of Chaos

Avaliar este jogo
Voxel
Warhammer: Mark of Chaos

Warhammer: Mark of Chaos

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/10/2012

As melhores ofertas da semana (05/10/2012)

Em outras redes, o destaque fica para a chegada de Resident Evil 6 e ofertas na pré-compra de games como Dishonored, Need for Speed Most Wanted e Doom 3 BFG Edition na PlayStation Network.
As melhores ofertas da semana (05/10/2012)
24/08/2010

Expansão e sequência de Dawn of War II anunciadas

A primeira raça anunciada chama-se Orks, mas os jogadores também poderão optar por outras raças, ou seja, você finalmente pode jogar com outro personagem além dos famigerados Space Marines.
Expansão e sequência de Dawn of War II anunciadas

Warhammer: Mark of Chaos

Nota: Este procedimento envolve editar Partes do jogo; críe cópias (backu antes de proseguir. Use um editor de texto editar as seguintes partes no sub-directory dos dados no diretório do jogo para mudar...
Dica enviada por Lucas_Rogerio 14/12/2007 às 15:37h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/11/2006
Classificação
Desenvolvedora Black Hole Games
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-6
Sobre
Warhammer: Mark of Chaos é  um jogo de estratégia em tempo real baseado na tradicional série de jogos de tabuleiro Warhammer 40k e causou, momentos antes de ser lançado, muita euforia e expectativas já que a desenvolvedora, a Black Hole Studios, disse que a experiência dentro do jogo seria praticamente idêntica ao que os fãs da versão do tabuleiro estão acostumados.

O resultado, contudo, foi que o jogo apresentou uma jogabilidade deficiente e extremamente distante da experiência real de se jogar Warhammer no tabuleiro. O mesmo vale para  a deformação do relevo e de sua importância para a estratégia que, em vez de causar grandes impactos na partida, limitou-se a causar apenas mudanças estéticas no jogo.

Apesar desses fatores, o título apresenta o comando em massa das unidades, característica já conhecida em outras séries, como Total War. Junto a isso, tem-se uma apresentação gráfica razoável e trilha sonora mediana, adaptadas para dar o clima de desolação e angústia, o que é natural para uma série brutal como Warhammer.
Ver mais