Warhammer Online: Age of Reckoning
Voxel
Warhammer Online: Age of Reckoning

Warhammer Online: Age of Reckoning

Nota Voxel
80
Avaliado no PC
Últimas atividades
17/10/2011

Warhammer Online: Age of Reckoning não seguirá modelo freemium

De acordo com o presidente da BioWare, Eugene Evans, Warhammer Online: Age of Reckoning não deve ser lançado no formato freemium — em que o game é gratuito e boa parte do conteúdo é oferecida à parte em troca de dinheiro real — por conta do lançamento de Star Wars: The Old Republic, como indicam alguns boatos.
Warhammer Online: Age of Reckoning não seguirá modelo freemium
09/02/2011

Mythic desliga vários servidores de Warhammer Online

A Mythic anunciou esta semana que irá fechar alguns dos servidores de seu MMO Warhammer Online. Entre os especificados pela empresa, temos os americanos Rock e Volkmar, além de Corroburg na Europa, que deixarão de funcionar a partir do início de março. No entanto, já foi divulgado que os jogadores desses mundos poderão transferir seus personagens para outros servidores em breve.
Mythic desliga vários servidores de Warhammer Online

Habilite

Habilite novos títulos para o seu personagem no jogo resolvendo vários desafios: AHHHHHHH Morra 25 vezes por cair Cannon Fodder Morra 1000 vezes para um jogador inimigo Egomaniac Mire...
Dica enviada por 422495-a-gostosona 07/08/2009 às 11:37h
24/10/2008 às 17:04h

Warhammer Online: Age of Reckoning

Muitos RPGs online tentaram fazer sistemas sólidos e envolventes de batalhas entre jogadores (PvP). A maioria apelou para a simplicidade gráfica e optou por oferecer comandos práticos, diretos e simplórios. Com isso, poucos RPGs de peso realmente cativaram os gamers com embates épicos. Nos MMOs, isso é ainda mais raro. Mas Age of Reckoning é um daqueles...
Review enviada por Magno Junior Silva Mesquita

Warhammer Online: Age of Reckoning

Nota: Este procedimento envolve editar Partes do jogo; críe cópias (backu antes de proseguir. Use um editor de texto editar as seguintes partes no sub-directory dos dados no diretório do jogo para mudar...
Dica enviada por Lucas_Rogerio 13/12/2007 às 18:39h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/09/2008
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts Mythic
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre

Warhammer Online: Age of Reckoning é um MMORPG (RPG online multiplayer em massa), nos mesmos moldes o excelente World Of Warcraft.

Age of Reckoning baseia-se nos combates entre os vários reinos que constituem o grandioso universo de Warhammer (franquia de jogos de RPG e miniaturas). As raças presentes no jogo são dividias em dois grupos, os aliados da Ordem e da Destruição.

As forças da Ordem (Order) são constituídas pelas raças dos Elfos (high elves), anões (dwarfs) e os humanos do Império (empire), enquanto as hordas da Destruição são formadas pelos Elfos Negros (dark elves), a união de Goblins e Orcs, coletivamente conhecidos como “Peles-verdes” (greenskins) e os seguidores do Caos (chaos).

O jogo também possui um sistema de arquétipos, cada arquétipo abriga diferentes carreiras (também conhecidos como profissões ou classes). As carreiras estão em quatro arquétipos: tanque, corpo a corpo, longo-alcance e apoio. Cada arquétipo confere benefícios e desvantagens aos personagens.

Ver mais