WarioWare: Smooth Moves
Voxel
WarioWare: Smooth Moves

WarioWare: Smooth Moves

Nota Voxel
80
Avaliado no WII
Últimas atividades
02/05/2007 às 14:54h

WarioWare: Smooth Moves

Warioware: Smooth Moves (WSM) é um jogo repleto de minigames que utiliza largamente as possibilidades do wiimote. Tal como Rayman Raving Rabbids e Wii Play, um dos objetivos, além da diversão, é ensinar gradativamente o jogador sobre como se jogar com este joystick bastante peculiar. Tal meta é atingida com êxito, ainda melhor do que nesses dois outros jogos...
Review enviada por Kleber Takashi

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/01/2007
Classificação
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-12
Sobre
WarioWare é uma coletânea de microgames (jogos intitulados menores que minigames!) com o arquiinimigo do Mario, Wario, como protagonista. Todos os jogos foram projetados para explorar ao máximo os controles do Wii, com tarefas simples que buscam entreter não só o jogador como as pessoas que estiverem por perto do console, garantindo boas gargalhadas.

Isso porque em WarioWare você deve realizar as ações e movimentos mais malucos possíveis, como equilibrar uma vassoura na palma da mão, brincar de bambolê ou imitar um elefante. Portanto, o game torna-se extremamente divertido nas partidas em grupo.

A história conta que Wario estava no conforto de casa, quando um bicho safado rouba seu lanche, levando o anti-herói a um templo misterioso. Nele, o personagem realmente entra numa fria: um tesouro poderoso deixa todos os habitantes da cidade estranhos, fazendo com que eles comecem a discutir quem é o mais ágil.

A partir disso, os jogadores enfrentam uma bateria frenética de microgames, cujo tempo de duração é extremamente curto (cerca de poucos segundos). Contudo, a variedade de ações diferentes é enorme e não pára um minuto, totalizando mais de 200 atividades.
Ver mais