WarioWare: Touched!
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

WarioWare: Touched!

Avaliar este jogo
Voxel
WarioWare: Touched!

WarioWare: Touched!

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Os Três "ursinhos" MEGAMIX!

Veja abaixo como abrir os três "ursinhos". Monster Megamix: Complete os minigames do wario man. Aqui "mistura" TODOS os minigames que existem no jogo. Hardcore Mix: Faça 25 pontos no Monster Megamix. Aqui...
Dica enviada por berrybob 26/09/2009 às 13:16h

Megamix

Megamix Termine o jogo, logo após os créditos vai aparecer a fase Monster Megamix. Esta fase combina os mini- jogos de todas as fases anteriores.
Dica enviada por 584554-lord-seg 12/08/2009 às 18:32h

Monster Megamix

Monster Megamix Termine o jogo, logo após os créditos vai aparecer a fase Monster Megamix. Esta fase combina os mini- jogos de todas as fases anteriores.
Dica enviada por _Pain_ 30/07/2009 às 17:41h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/02/2005
Classificação
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-1
Sobre
WarioWare é uma série de jogos conhecida por ser baseada em microgames. Microgames são pequenos desafios que o jogador tem 5 segundos para concluir. A série, lançada inicialmente em 2003, conta atualmente com 5 títulos, sendo que os dois últimos são “WarioWare: Touched!” para Nintendo DS e “WarioWare: Smooth Moves!”, do Wii.

WarioWare: Touched! utiliza a caneta stylus, uma das principais funções do NDS, para que o jogador realize tais microgames de maneira mais interativa. Cada um dos personagens tem uma função no jogo: Wario toca, Mona corta, Jimmy T rabisca e assim por diante.

Entre os microgames, estão ações do dia-a-dia, como estourar bolhas, jogar boliche, desenrolar papel higiênico e até enfiar o dedo no nariz, sempre retratadas  de maneira satirizada. Conforme o jogador avança nos microgames, sua dificuldade aumenta e o tempo para realização diminui, tornando o jogo cada vez mais frenético.

WarioWare: Touched! pode conectar-se com a versão do jogo para GameBoy Advance (WarioWare: Twisted!), bastando para isso conectar o cartucho de GBA na entrada específica existente no DS.
Ver mais