Warp
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Warp

Avaliar este jogo
Voxel
Warp

Warp

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
22/01/2013
08/11/2011

Warp chega à PSN nos próximos meses

A Sony anunciou que o game Warp chegará à PSN no próximo inverno norte-americano, ou seja, entre os meses de dezembro de 2011 e março de 2012. O título traz uma proposta irreverente em que um pequeno alienígena é capturado na Terra, mas descobre ser capaz de usar uma série de habilidades, como teleporte que implode os inimigos. Não foi comentado o possível preço para o jogo.
Warp chega à PSN nos próximos meses

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/02/2012
Classificação
Desenvolvedora TrapDoor
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre

Warp é um daqueles jogos que você bate o olho e não dá um centavo. Mas, ao colocar as mãos no título da TrapDoor e realmente conhecer a proposta, você provavelmente não vai querer mais largar do controle. A Electronic Arts, responsável pela publicação, realmente acertou na mosca ao trazer o game para Xbox Live Arcade, PlayStation Network e Steam.

No título, você encarna um alienígena que se vê preso em uma cela, provavelmente esperando para ser utilizado nas experiências realizadas por humanos. Mas, o que os homens não sabem é que você é capaz de se teletransportar a curtas distâncias, podendo facilmente escapar do local.

Essa habilidade é o pilar estrutural da jogabilidade de Warp. No game, você terá de usar o teletransporte para resolver quebra cabeças e alcançar locais que, aparentemente, são inacessíveis. Além disso, também é possível entrar, de modo literal, no corpo dos humanos, explodindo-os em pequenos pedaços.

Tudo isso regado por um estilo artístico memorável, com um alienígena de aparência simpática e um mudo tipicamente sci-fi. Destaque para os detalhes do ambiente, como os peixes gigantes e os outros elementos submersos que brotam no laboratório marítimo.

Ver mais