Way of the Samurai 3
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Way of the Samurai 3

Avaliar este jogo
Voxel
Way of the Samurai 3

Way of the Samurai 3

Fazer review
60
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
08/03/2016

Way of the Samurai 3 vai ganhar port para o Steam em breve

Com saudades de desembainhar sua katana e sair novamente pelo Japão feudal na pele de um samurai? Então se prepare, pois Way of the Samurai 3 vai chegar aos PCs em um futuro não muito distante. A novidade foi confirmada pela Ghostlight, que anunciou recentemente o desenvolvimento de uma versão do game no Steam.
Way of the Samurai 3 vai ganhar port para o Steam em breve
29/10/2010

Way of the Samurai 4 será exclusivo para PS3

Segundo o artigo da revista, o jogo contará com novas opções de personalização e até mesmo um sistema de inclinação moral que determinará sua afiliação a um de três grupos feudais.
Way of the Samurai 4 será exclusivo para PS3

Códigos

Aqui vai um truque para lutar com Amakusa. Na hora em que aparecer o logotipo TAKARA aperte A,Y,X,B.
Dica enviada por _Pain_ 03/08/2009 às 12:43h

Super dicas

Restaurar vitalidade Para restaurar a vitalidade por completo (modo "Story), pause o jogo e segure os botões L1 e L2. Ainda segurando, pressione os botões direcionais para baixo, para cima, para baixo...
Dica enviada por _Pain_ 30/07/2009 às 17:47h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/10/2009
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Acquire
Distribuidora Spike
Número de jogadores 1-1
Sobre
Wai of the Samurai 3 é a nova edição da franquia que fez fama no PlayStation 2 e PSP. A série que apresentava um roteiro forte e uma jogabilidade atraente retorna com mais uma aventura no Japão feudal, Era dominada por ronin, quando a espada era a única lei.

Como nos títulos anteriores você assume o papel de um samurai, na realidade um ronin (samurai errante sem daimyo — senhor feudal) que acaba de chegar à terra de Gishu Amana, local sob a “proteção” do clã Fujimori.

Opondo-se ao clã Fujimori, um grupo de ex-samurais do antigo clã Sakurai — último clã a governar a região de Gishu —, se organizaram para formar uma gangue de bandidos, o Ouka. No meio da briga entre os dois clãs está o povo da aldeia de Koshu que assiste aos conflitos enquanto sofre as conseqüências desta guerra.

A história do jogo irá tomar diferentes rumos, que por sua vez levam a finais alternativos, dependendo das escolhas e ações dos jogadores. De forma análoga ao sistema apresentado nos últimos dois jogos, os jogadores têm um envolvimento direto no desenrolar da trama, fazendo escolhas de diálogo.

Entre as novidades está a possibilidade de desembainhar a sua espada a qualquer momento, incluindo as cutscenes.
Ver mais