Imagem de We Sing: Robbie Williams
Imagem de We Sing: Robbie Williams

We Sing: Robbie Williams

Ficha Técnica
Lançamento: 29/10/2010
Desenvolvedora: Nordic Games Publishing
Distribuidora: Nordic Games Publishing
Nº de Jogadores: 1-4
Resumo

Após dois títulos lançados, pode-se dizer que a franquia We Sing goza hoje de considerável sucesso entre os jogadores egressos dos karaokês de chuveiro. Dessa vez, entretanto, em vez de trazer o clássico rol de ícones pop, a série transfere seu foco para apenas um deles. Trata-se de Robbie Williams, ex-integrante da boyband Take That, e que também conta no currículo diversas aparições em duetos e outros “bicos”.

O jogo aborda os 20 anos de carreira do artista, e promete diversas pinceladas para dar mais autenticidade à experiência final. De um contato estreito com o cantor — segundo afirma a desenvolvedora Nordic Games —, surgem menus personalizados e até mesmo comentários do próprio artista em relação ao seu desempenho.

No total, mais de 25 músicas do catálogo principal de Robbie, com apenas duas egressas dos vídeos originais do artista, enquanto as outras foram retiradas de apresentações ao vivo no Royal Albert Hall. Também estão inclusos os famosos duetos com Kylie Minogue e Nicole Kidman — sim, ela também canta. No mais, alguns medleys — sequência rápida composta por várias faixas — de músicas do gênero, tudo previamente liberado; é ligar e jogar.

Ao todo, o game traz nove modos diferentes, incluindo Versus, Pass the Mic e No Lyrics, isso ao longo de todo o catálogo. No mais, um modo tutorial ensina através de 30 lições o básico para que se possa soltar a voz ao microfone — coisas como manter constante uma nota com a voz, indo até o famoso “dó, ré, mi, fá, sol, lá, siiiiii!” nos níveis mais altos de dificuldade.