Where the Wild Things Are
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Where the Wild Things Are

Avaliar este jogo
Voxel
Where the Wild Things Are

Where the Wild Things Are

Fazer review
48
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/10/2009
Classificação
Desenvolvedora Amaze
Distribuidora Warner Bros.
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Where the Wild Things Are é um jogo de ação e plataforma inspirado na versão cinematográfica do livro homônimo. O game está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e Nintendo DS.

No jogo, você controla Max, um jovem garoto que nunca abre a boca para falar. Você vive diversas aventuras em um mundo misterioso, mais precisamente numa ilha chamada Wild Things (Coisas Selvagens, em uma tradução livre para o português). Lá, você encontra várias criaturas esquisitas, como uma espécie de touro que vive furioso.

O jogador pode quebrar qualquer objeto que aparenta ser frágil, tudo graças ao cetro mágico que é encontrado por Max logo no começo do game. O personagem também conta com a ajuda de Carol, uma fera com voz masculina que providencia ajuda para o garoto.

É possível subir em cima de Carol e controlá-lo como se estivesse sobre um veículo de guerra. Devido ao seu tamanho, a criatura é capaz de quebrar diversos objetos e correr pela floresta sem qualquer problema. Entretanto, é bom manter-se atento para que nada acerte o rosto de Carol, o que pode ocasionar um “Game Over”.

Tudo isso regado a gráficos muito belos, que conseguem retratar com qualidade toda a atmosfera mágica do filme. Além disso, a trilha sonora se adapta perfeitamente ao game, graças aos sons típicos dos locais explorados.
Ver mais