White Gold: War in Paradise
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

White Gold: War in Paradise

Avaliar este jogo
Voxel
White Gold: War in Paradise

White Gold: War in Paradise

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Deep Shadows
Distribuidora Play Ten Interactive
Número de jogadores 0-0
Sobre
White Gold: War in Paradise é um jogo de tiro em primeira pessoa, que coloca o jogador em meio a guerra entre várias facções de um pequeno país no Caribe. Com a missão de investigar acontecimentos misteriosos e desaparecimentos suspeitos, o protagonista constrói seu próprio caminho por esse jogo não-linear.
 
As atitudes tomadas perante as sete diferentes facções determinarão como elas agirão em relação ao personagem — assim, a campanha singleplayer terá um andamento diferenciado dependendo de quem se escolhe ajudar, culminando em um episódio final diverso para cada facção.

O jogo traz cerca de 400 missões, que oferecem mais de um caminho para serem solucionadas, e, após serem completadas, rendem dinheiro e experiência.
Cada vez que o personagem sobe de nível, ele pode melhorar um perk ou aprender um novo, até que tenha todas as habilidades e atributos que o jogador deseja.

White Gold: War in Paradise traz mais de 20 tipos de armas, desde pistolas e facas até rifles e
bateria de míssil anti-aéreo. Também as armas podem ser personalizadas em diversos quesitos, como precisão, capacidade de munição, cadência de tiro e tempo de recarga — mas, para obter essa evolução é preciso gastar algum dinheiro ou ter uma certa habilidade.

White Gold: War in Paradise  pode agradar a fãs de um enredo aberto e não-linear, que se desdobra conforme as ações do jogador. A mescla de jogo de tiro e RPG proporciona bastante ação e diversas opções de personalização do protagonista e das armas — o que promete agradar a fãs de ambos os gêneros.
Ver mais