White Knight Chronicles: Origins
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

White Knight Chronicles: Origins

Avaliar este jogo
Voxel
White Knight Chronicles: Origins

White Knight Chronicles: Origins

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Como derrotar inimigos mais facilmente!!!

Quando estiver em uma missão aperte e abaixa as mensagems até ver algumas que são escritas em azul e escola a que diz para todos atacarem o mesmo inimigo algo como "atack same foe" então com todos atacando...
Dica enviada por felpez 12/06/2011 às 18:47h
25/11/2010

Mais novidades sobre White Knight Chronicles para PSP

White Knight Chronicles é um dos grandes RPGs da Sony, que debutou com classe no PlayStation 3, se tornando um sucesso tanto na crítica quanto pela parte dos jogadores. Agora, finalmente chega a hora do game estrear no console de bolso da companhia, o PlayStation Portable.
Mais novidades sobre White Knight Chronicles para PSP
09/09/2010

Sony traz novos detalhes de White Knight Chronicles para PSP

 Para quem jogou o título original no PS3, um dos pontos mais chamativos será com certeza o momento histórico do jogo. Dogma Wars leva a trama do jogo para 10 mil anos antes do título original e sua sequência (lançada exclusivamente no Japão), muito antes de Leonard descobrir o cavaleiro titular e salvar o mundo do reavivado império de Yshrenia.
Sony traz novos detalhes de White Knight Chronicles para PSP

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/06/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Level-5
Distribuidora Level-5
Número de jogadores 0-0
Sobre

White Knight Chronicles Episode Portable: Origins é a versão para PSP do consagrado RPG de ação para PS3, White Knight Chronicles. Para quem jogou o título original no PS3, um dos pontos mais chamativos é com certeza o momento histórico do jogo.

Origins leva a trama do jogo para 10 mil anos antes do título original e sua sequência (lançada exclusivamente no Japão), muito antes de Leonard descobrir o cavaleiro titular e salvar o mundo do reavivado império de Yshrenia.

No PSP, Yshrenia não apenas existe como também encontra-se bastante ocupada batalhando nas Dogma Wars, conflito que envolve as armaduras mágicas que são a marca registrada da franquia no PS3.

Assim como no primeiro White Knight Chronicles, você vai criar um personagem avatar que, inicialmente, integrará a campanha single player. Posteriormente, o personagem cumprirá um papel central no componente online do jogo. Existe ainda uma ampla variedade de roupas e acessórios.

Ver mais