White Night
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
White Night
Avaliar este jogo
Voxel
White Night
COMUN.
75
VOXEL

White Night

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de White Night

19/03/2015 às 12:24h
Mídia

A noite é escura e cheia de terrores (e fósforos)

Claustrofobia, solidão e medo do escuro são algumas das piores sensações psicológicas que o ser humano pode experimentar. Estar em um espaço apertado demais, não detectar a presença de ninguém no ambiente e sentir desconforto com a ausência de luz (fora morrer de medo do que estaria escondido embaixo da cama) pode acontecer com crianças...
A noite é escura e cheia de terrores (e fósforos)
04/03/2015 às 13:47h
Noticias

Trailer de White Night vai te dar arrepios

White Night é um jogo ambientado na cidade de Boston na década de 30. Descrito pela equipe como um "adventure horror", o game traz um olhar noir para envolver os jogadores que têm apreço pela temática.
Trailer de White Night vai te dar arrepios
02/02/2015 às 13:19h
Noticias

Conheça White Night, belíssimo game noir de horror anunciado para PS4

Os conceitos de arte e games se flertam faz tempo, mas nem sempre combinam. Quando essa mesclagem acontece, ela costuma ser soberba. E é isso que White Night, recém-anunciado game para PS4, pode trazer. Trata-se de um título de horror com estética noir que traz uma arte incrível no sempre bem-vindo preto e branco.
Conheça White Night, belíssimo game noir de horror anunciado para PS4
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre White Night

White Night é um jogo que mistura elementos de noir, aquelas histórias normalmente policiais que se passam nos Estados Unidos das primeiras décadas do século passado, com survival horror, o gênero que envolve poucos recursos para encarar adversários e muitos enigmas a serem resolvidos.

Na história, um policial desiludido bate o carro e atropela uma menina. Ao acordar, ele só consegue chegar à porta de uma misteriosa mansão para pedir ajuda. Só que a residência da família Vesper está deserta, escura e cheia de segredos e criaturas assustadoras. Cabe a você não só descobrir o que aconteceu no lugar, mas também sair de lá vivo.

A jogabilidade do jogo de estreia da alemã OSome Studios envolve o uso de fósforos para iluminar parcialmente o caminho e interagir com objetos. Os gráficos são todos animados em um contraste preto e branco, aumentando a expectativa do terror.

Ficha Técnica

Data de lançamento
03/03/2015
Classificação
Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1