Chevrolet Bolt: edição 2017 do carro elétrico é apresentada pela GM

1 min de leitura
Imagem de: Chevrolet Bolt: edição 2017 do carro elétrico é apresentada pela GM

No ano passado, a Chevrolet apresentou o seu carro elétrico Bolt  e mostrou diversas tecnologias que estariam presentes no veículo. Agora, na CES 2016, a montadora voltou aos poucos para falar sobre novidades que poderão ser vistas na versão 2017 do carro — que deve chegar ao mercado dos Estados Unidos até o final deste ano, mas que ainda não possui uma data específica para começar a ser vendido oficialmente.

A General Motors afirma que a nova versão do Bolt pode percorrer cerca de 320 quilômetros com a carga completa de energia elétrica — ainda não há detalhes sobre a velocidade máxima que pode ser alcaçada pelo veículo. Mais informações sobre as capacidades do Bolt e o suporte oferecido pela General Motors devem ser reveladas em breve, pois a montadora ainda deve apresentar o carro em eventos automotivos na Europa e nos Estados Unidos.

Quanto aos preços, estima-se que o novo Chevrolet Bolt chegará ao mercado dos Estados Unidos por cerca de US$ 30 mil — lembrando que existem incentivos fiscais para a venda de veículos elétricos no mercado norte-americano. Vale lembrar também que outras montadoras como a Tesla e a Volkswagen também devem mostrar novidades nos próximos meses e há expectativas de que várias faixas de preço sejam atingidas nesse mercado.

Será que os carros elétricos vão fazer sucesso no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.