Wild ARMs 5
Voxel
Wild ARMs 5

Wild ARMs 5

Últimas atividades

BOAS DICAS ##CONFIRAM##

algumas noções básicas para o Wild Armas 5. ========== HEX System ========== A Batalha HEX System está de volta a partir de Wild ARMs 4 e ainda é o mesmo que antes. A única verdadeira diferença...
Dica enviada por Tagima 16/10/2008 às 07:48h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 28/08/2007
Classificação
Desenvolvedora Media Vision
Distribuidora Xseed Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
Wild ARMs 5, também conhecido como Wild ARMs: Vth Vanguard, é a quinta edição de uma popular franquia de jogos que misturam RPG tático com jogos de tiro em terceira pessoa. O título foi lançado como parte das das comemorações dos 10 anos da franquia Wild Arms.

O jogo é ambientado no mesmo planeta dos títulos predecessores, Filgaia, onde 2 jovens observam a queda da mão de um golem gigante que abriga uma menina chamada Avril. Admirados com tal fato, os 2 jovens, Rebecca e Dean partem com Avril em busca de suas origens.

Através do foco em terceira pessoa, o jogador irá controlar essa equipe ao decorrer de várias missões, explorando masmorras e resolvendo enigmas. Cada um dos personagens possui sua própria ARM, artefato que dá nome à série e que permite a esses personagens passarem de meros habitantes do planeta Filgaia a verdadeiros heróis.

Os combates se dão de maneira aleatória e inesperada, exigindo que o jogador arranje seus personagens sobre hexágonos. Tal mecânica tornam as batalhas de Wild Arms 5 similares a RPGs táticos, e provou-se ser uma fórmula de sucesso — a exemplo do seu emprego em Wild Arms 4.

Graficamente, o jogo conta com a tecnologia Cel-Shaded em todo seu explendor, propiciando personagens amigáveis e cenários que misturam a fantasia dos animes com a ação interativa dos videogames.

Ver mais