Wild ARMs: Crossfire
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Wild ARMs: Crossfire

Avaliar este jogo
Voxel
Wild ARMs: Crossfire

Wild ARMs: Crossfire

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
15/12/2018

Time brasileiro Black Dragons ganha campeonato mundial de Crossfire

O time brasileiro Black Dragons saiu vitorioso da sétima edição da Crossfire Stars, competição mundial do jogo gratuito de tiro Crossfire. Com a vitória, a equipe brasileira quebra uma sequência de seis campeonatos mundiais vencidos por times chineses.
Time brasileiro Black Dragons ganha campeonato mundial de Crossfire
04/12/2018

CrossFire Stars 2018 tem dois times brasileiros lutando na competição

Essa semana promete novidades para os fãs de CrossFire, pois na próxima terça-feira (4) tem início o CrossFire Stars 2018. O evento vai até o próximo domingo (9), e mostrará 16 times – entre eles dois brasileiros, a Black Dragons e a INTZ – disputando um prêmio de R$ 3,1 milhões.
CrossFire Stars 2018 tem dois times brasileiros lutando na competição

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/08/2007
Classificação
Desenvolvedora Media Vision
Distribuidora Sony
Número de jogadores 0-0
Sobre
Wild Arms: CrossFire, também conhecido como Wild Arms XF, é o primeiro título para o PlayStation Portable (PSP) da popular série de jogos de RPG. A série já rendeu um anime chamado Wild Arms: Twilight Venom e um mangá de nome Wild Arms: Flower Thieves.

Como nos outros jogos da série, a história se passa no planeta moribundo de Filgaia, onde os recursos naturais escassos são o principal motivo de vários conflitos. Nesta versão acompanhamos as aventuras de um grupo chamado Blanquizel, formado por bavos cavaleiros que buscam libertar a sua terra natal, o reino de Elsius, da opressão imposta pelo “Senado”.

A jogabilidade desenvolve-se em um plano estratégico 2D, que utiliza hexágonos ao invés de quadrados. O jogo não utiliza o sistema de turnos, ao invés disso, faz uso de um sistema que determina a ordem de ataque através de várias estatísticas, denominadas Reaction Points (pontos de reação) que variam entre os combates.
Ver mais