Wild Earth: African Safari
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Wild Earth: African Safari

Avaliar este jogo
Voxel
Wild Earth: African Safari

Wild Earth: African Safari

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Todos os códigos

Todas as armas - Durante o game aperte A 2x, direita, Y, A, direita. Energia cheia - Durante o game aperte, B, baixo, A, baixo, X, Y, Invencibilidade - Durante o game aperte, Y, direita, B, esquerda...
Dica enviada por _Pain_ 30/07/2009 às 18:26h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/04/2008
Classificação
Desenvolvedora Super X Studios
Distribuidora Majesco Entertainment
Número de jogadores 0-0
Sobre

Para quem se lembra do antigo Pokemon Snap para Nintendo 64, Wild Earth: African Safari vai parecer bastante natural. Atravesssando o vasto território do Parque Nacional do Serengeti, na África, deve-se buscar os melhores registros fotográficos de 30 espécies de animais selvagens.

A idéia é realmente conseguir imagens com qualidade de revista, sendo que vários fatores podem contribuir para o valor de uma image, como a proximidade do animal e a peculiaridade da situação registrada. A tarefa não é exatamente simples, pois o jogador é acompanhado todo o tempo por um medidor de impacto (impact meter) que acusa o quão invasivo ele está sendo no habitat dos animais. Além disso, dependendo da proximidade que se está de alguns animais particularmente perigosos, o wii remote começa a vibrar, dificultando o registro.

Para cada registro (com um mínimo de qualidade, é claro) que se consegue de um determinado animal, uma ficha é exibida contendo informações deste, o que confere ao jogo um cunho educativo. Porém, para alguns momentos de diversão descompromissada, pode-se tentar um dos vários mini-games constantes no jogo (como, por exemplo, controlar o vôo de uma águia através de alguns obstáculos).

Uma boa opção para quem gostaria refinar suas habilidades fotográficas ou aumentar seus conhecimentos sobre zoologia.

Ver mais