Wings of Prey
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Wings of Prey

Avaliar este jogo
Voxel
Wings of Prey

Wings of Prey

Fazer review
81
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 25/12/2009
Classificação
Desenvolvedora Gaijin Entertainment
Distribuidora yuPlay
Número de jogadores 1-32
Sobre

Lançado no Natal de 2009, Wings of Prey leva o gamer a participar de diversas operações militares da Segunda Guerra. Assim, batalhas de renome em locais históricos marcam as principais missões do jogo. Há a possibilidade de controlar caças, bombardeiros e outras aeronaves capazes de disseminar o caos na atmosfera. O começo da campanha, por exemplo, marca a resistência dos britânicos contra a invasão alemã: poucos contra muitos.

São oferecidos seis mapas de combate: Battle of Britain (antigamente, Grã-Bretanha), Stalingrad (Rússia), Ardennes (Bélgica/Luxemburgo/França), Berlin (Alemanha), Sicily (Itália) e Korsun (Ucrânia). A ideia, obviamente, é proporcionar o melhor dos combates aéreos que se destacaram no continente europeu naquela época.

Um aspecto atraente deste título da Gaijin é que, muitas vezes, dezenas de aviões e navios entram em ação e enaltecem a atmosfera de guerra. Em certos casos, é preciso auxiliar os aliados através do suporte "terrestre", ou seja: bombardear o que quer que seja para vencer os inimigos.

Vistoriando os diferentes modos de jogo, o gamer tem a possibilidade de embarcar em mais de 50 missões situadas nos territórios citados acima. Além disso, são oferecidos mais de 40 modelos diferentes de aviões (bons exemplos: Spitfire, Mustang e Messerschmitt) e três níveis de dificuldade distintos — Arcade, Realistic e Simulator — e para que tanto iniciantes quanto experientes em aviação militar possam se divertir durante muitas horas com flexibilidade e dinamismo.

Ver mais