WireWay
Voxel
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Konami Productions
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 1-4
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
WireWay é um jogo de quebra-cabeças exclusivo para o portátil de duas telas da Nintendo, o DS. O game remete aos primeiros títulos do console, devido à sua fórmula simples e viciante.

No game, você controla o simpático robô estilizado Wiley Springer, que serve para duas coisas: correr para frente e para trás até que você o acerte e faça-o pular, e ser lançado como uma pedra por um estilingue formado por linhas. A base do game está na segunda funcionalidade de Springer. Ou seja, lançar o simpático robô de um estilingue para o outro em alta velocidade para que ele possa então cumprir seu objetivo.

Mas, o que parece inicialmente simples pode se tornar muito complexo. O primeiro nível do game envolve lançar Wiley para cima para que este alcance algumas linhas. Já no terceiro nível, é necessário jogá-lo para a esquerda, direita, cima e baixo através de cavernas e lavas escaldantes, e ainda lançá-lo como uma bola de Pinball calculando cautelosamente os ângulos para que o robô obtenha estrelas e cordões mais distantes.

Ao total, WireWay conta com mais de 40 níveis, o que pode parecer muito, mas, sem dúvidas, um jogador “hardcore” passará tranquilamente por esta grande quantia de desafios. Felizmente, com o multiplayer Ad Hoc é bem provável que o tempo de vida do jogo aumente significativamente, assim como a direção de arte, que lhe conquistará obrigando-o a jogar mais e mais.
Ver mais