WireWay
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

WireWay

Avaliar este jogo
Voxel
WireWay

WireWay

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Konami Productions
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 1-4
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
WireWay é um jogo de quebra-cabeças exclusivo para o portátil de duas telas da Nintendo, o DS. O game remete aos primeiros títulos do console, devido à sua fórmula simples e viciante.

No game, você controla o simpático robô estilizado Wiley Springer, que serve para duas coisas: correr para frente e para trás até que você o acerte e faça-o pular, e ser lançado como uma pedra por um estilingue formado por linhas. A base do game está na segunda funcionalidade de Springer. Ou seja, lançar o simpático robô de um estilingue para o outro em alta velocidade para que ele possa então cumprir seu objetivo.

Mas, o que parece inicialmente simples pode se tornar muito complexo. O primeiro nível do game envolve lançar Wiley para cima para que este alcance algumas linhas. Já no terceiro nível, é necessário jogá-lo para a esquerda, direita, cima e baixo através de cavernas e lavas escaldantes, e ainda lançá-lo como uma bola de Pinball calculando cautelosamente os ângulos para que o robô obtenha estrelas e cordões mais distantes.

Ao total, WireWay conta com mais de 40 níveis, o que pode parecer muito, mas, sem dúvidas, um jogador “hardcore” passará tranquilamente por esta grande quantia de desafios. Felizmente, com o multiplayer Ad Hoc é bem provável que o tempo de vida do jogo aumente significativamente, assim como a direção de arte, que lhe conquistará obrigando-o a jogar mais e mais.
Ver mais