Wolf of the Battlefield: Commando 3
Voxel
Wolf of the Battlefield: Commando 3

Wolf of the Battlefield: Commando 3

Nota Voxel
61
Avaliado no PS3
Últimas atividades
01/07/2008 às 16:32h

Wolf of the Battlefield: Commando 3

Hoje em dia, qualidade gráfica, jogabilidade precisa e grandes diferenciais são três aspectos essenciais para o sucesso de um jogo. Lançar um game sem qualquer um dos três quesitos citados acima é o mesmo que fadá-lo ao sucesso mediano, ou, muito pior, ao anonimato quase completo.
Review enviada por Kleber Takashi

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 2º trimestre de 2008
Classificação
Desenvolvedora Backbone
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 1-3
Sobre
Wolf of the Battlefield: Commando 3 é um jogo de ação que ressuscita aqueles que prestigiaram ou ainda prestigiam os famosos clássicos do estilo arcade. Correr, atirar freneticamente e desviar dos projéteis inimigos é algo que todo mundo está familiarizado, o que torna o game extremamente divertido.

O estilo de jogo permanece o mesmo, mas diversos aspectos interessantes foram implantados em Commando 3. Diversas armas diferentes (que podem ser atualizadas mais adiante) estão presentes, como lança-granadas, lança-chamas e espingardas. Alguns comandos únicos, como controlar a distância das granadas, tornam o game muito envolvente e animado.

O título da Capcom explora extremamente bem as capacidades de hardware dos consoles de última geração. Direcionado para as redes online PlayStation Network e Xbox Live Arcade, Wolf of the Battlefield: Commando 3 é um game repleto de pancadaria que vale a pena conferir.
Ver mais