Wolfteam
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Wolfteam
Avaliar este jogo
Voxel
Wolfteam
COMUN.

Wolfteam

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Wolfteam

08/10/2011 às 09:08h
Noticias

Softnyx leva ritmo à Brasil Game Show

Por mais que fosse possível testar as demos de Dance Central 2 e Just Dance 3, teve quem ousou e levou artistas profissionais para a feira. O estande da Softnyx, por exemplo, trouxe várias dançarinas para que o os visitantes pudessem conferir um pouco do espírito de Love Ritmo, um dos títulos que a desenvolvedora trouxe à BGS. Ao som do K-pop (música...
Softnyx leva ritmo à Brasil Game Show
29/09/2011 às 13:53h
Noticias

Wolf Team tem novidades no Brasil

A Softnyx, desenvolvedora e distribuidora coreana que reúne mais de 50 milhões de usuários na América do Sul, traz atualizações para seu título de tiro em primeira pessoa Wolf Team: o jogo agora conta com um novo sistema de servidores brasileiros, que corrige totalmente os problemas de comunicação e atrasos na resposta das ações...
Wolf Team tem novidades no Brasil
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Wolfteam

Wolfteam é um jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa (FPS) exclusivamente dedicado a combates entre jogadores. Trata-se de um título inteiramente gratuito — clique aqui e confira a última versão do game no Baixaki — que possui um diferencial interessante: o gamer tem a possibilidade de se transformar em um lobisomem e fatiar os oponentes com suas próprias garras.

O estilo da jogabilidade herda praticamente todas as características básicas do glorioso Counter-Strike. Além disso, o título da Softnyx possui todos os modos de jogo mais populares do gênero, como disputa por times. Existe a possibilidade de criar uma partida, definir as configurações do jogo — como o cenário — e partir para os tiroteios.

Uma dos pontos fortes de Wolfteam é o sistema de compra de armas. Ao contrário do que ocorre em vários games semelhantes, os equipamentos devem ser adquiridos em kits completos a cada vez que o jogador. Como de praxe, os itens mais poderosos custam mais dinheiro, mas é possível obter sucesso nos embates com os armamentos básicos. Tudo depende, é claro, das habilidades do combatente.

Ficha Técnica

Data de lançamento
2007
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-32