World Championship Cards
Voxel
World Championship Cards

World Championship Cards

Últimas atividades

Blefar é sempre bom ...

Saber jogar as cartas na hora certa , pois ja ganhei partidas com cartas piores que meu adversário , e saber blefar na hora certa . Mais tem que tomar cuidado com o blefe , pois se seu adversário pega...
Dica enviada por NikoB 16/10/2008 às 12:17h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/02/200813/05/2008
Classificação
Desenvolvedora Crave Entertainment
Distribuidora Crave Entertainment
Número de jogadores 0-0
Sobre
World Championship Cards é mais um game de cartas produzido pela Crave Entertainment — que é responsável também por World Championship Poker 1 e 2 — contando agora com uma variedade extensa composta por mais de 30 jogos clássicos de baralho.

Entre eles está a já famosa Paciência (originalmente chamado de Klondike), conhecida por praticamente todos os usuários de PC. Há também os menos conhecidos pelo público leigo, como o Gin Rummy e o Bridge — um jogo com dois participantes sentados frente a frente e dividido em duas rodadas chamadas de auction (leilão) e play (carteiro). O game conta também com as modalidades Cribbage, Hearts, Spades, Crazy Eights e muitos mais opções de cartadas.

Um modo robusto de criação de personagens está presente em World Championship Cards, nele é permitida a edição diversificada de jogadores, como variações da cor de pele, cabelo, roupas e personalidades distintas.

O modo multiplayer é compatível, sendo possível jogar entre ambas as plataformas em que o game está disponível — Playstation 2 e PSP — , além de suporte online para mais de 8 jogadores. O Eye-Toy, webcam do PS2, e o HeadSet USB também são compatíveis com o game na versão do console de mesa da Sony.
Ver mais