World of Warcraft: Wrath of the Lich King
Voxel
World of Warcraft: Wrath of  the Lich King

World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Nota Voxel
95
Avaliado no PC
Últimas atividades
14/08/2013

Site mostra "Reaper of Souls", que pode ser a expansão de Diablo 3

A página “Reaper of Souls” contém apenas um fundo sombrio, como a entrada de um templo ou santuário, e a frase “A morte, finalmente, deve espalhar suas asas sobre tudo” (em tradução literal).
Site mostra "Reaper of Souls", que pode ser a expansão de Diablo 3

Dicas Basicas

Muitos tem dificuldade de upar quando chegam a um level mais elevado, mas não se preucupe porque essas dicas vão te ajudar. Se voce realmente quer chegar no level 80 não vai poder fica só fazendo quest...
Dica enviada por galeazi 15/02/2012 às 21:30h
23/01/2009 às 14:46h

World of Warcraft: Wrath of the Lich King

Há pouco mais de quatro anos o mercado de MMOs foi tomado de assalto por um colosso chamado World of Warcraft. Desenvolvido pela Blizzard Entertainment, uma das desenvolvedoras de maior sucesso dos últimos 15 anos, o jogo expandiu os horizontes da franquia Warcraft e transformou a série em uma gigante do entretenimento.O mais recente capítulo desta saga é a expansão...
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Activision Blizzard
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 0-0
Sobre
World of Warcraft: Wrath of the Lich King é o segundo pacote de expansão para o MMO (game multiplayer online em massa) da popular franquia World of Warcraft. Desta vez, o jogo permitirá a ida dos jogadores ao continente de Northrend, lar do Lich King, Arthas.

O rei Arthas pôs em prática um plano que irá extinguir toda a vida em Azeroth. Com os exércitos de mortos-vivos e os poderes necromantes, ele ameaça destruir o mundo. Somente o mais poderoso dos guerreiros poderá se opor à vontade do Lich King e colocar um fim ao seu reino de terror.

O pacote possui muitas novidades, entre elas estão novas classes, como os Death Knights, e o nível de evolução foi elevado para 80. Além disso, foram adicionadas a profissão Inscription, novas armas e até mesmo novos penteados, para que você possa personalizar a sua unidade.

A franquia World of Warcraft já conta com mais de nove milhões de usuários. Com a reputação da série bem estabelecida, esta expansão consegue se manter no nível da série e trazer boas novidades. Fãs do gênero e de Warcraft irão se deleitar com as imagens e jogabilidade singular deste título.
Ver mais