WorldShift
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

WorldShift

Avaliar este jogo
Voxel
WorldShift

WorldShift

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Black Sea Studios
Distribuidora Playlogic
Número de jogadores 0-0
Sobre

WorldShift é um jogo de estratégia em tempo real, que mistura elementos de ficção científica com magia. O enredo é ambientado milhares de anos à frente de nosso tempo, depois da colisão de um misterioso objeto com o nosso planeta, o que ocasionou o fim da civilização que temos hoje no século XXI.

Esse objeto, o Shard Zero, espalha uma praga que modifica a constituição de tudo à sua volta, inclusive do próprio espaço e do nosso planeta — visto que mesmo depois de colidir, ele continua emitindo essa praga.

Dentre as facções jogáveis estão os humanos, que vivem em cinco megalópoles de tecnologia bastante avançada, e as tribos, que estão infectadas por aquela praga e habitam as outras regiões do planeta, sendo os sucessores mais próximos da nossa civilização. Há ainda uma terceira raça: os alienígenas, que se constituem em um dos grandes mistérios do jogo, pois não se sabe exatamente como eles chegaram e o que buscam por aqui.

WorldShift apresenta uma jogabilidade inovadora para o gênero, com comandos simples e acessíveis para novos jogadores de estratégia. Além disso, as árvores de tecnologia (tech trees) foram substituídas pela ability grid (rede de habilidade), a qual permite que itens e relíquias conseguidas em missões cooperativas alterem as habilidades das unidades, modificando a sua jogabilidade tática.

WorldShift pode ser um bom início para os novos no gênero, pelas facilidades que oferece, sem deixar de agradar aos fãs de uma boa estratégia, pelo enredo intrigante e jogabilidade inovadora.

Ver mais