Worms: Open Warfare
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Worms: Open Warfare

Avaliar este jogo
Voxel
Worms: Open Warfare

Worms: Open Warfare

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
28/02/2013

THQ ganha novo leilão para tentar vender suas franquias

Os títulos foram divididos em lotes que estão à venda até o dia 15 de abril. O sistema é simples: empresas realizam lances e, na data limite, o maior montante ofertado leva o lote de franquias e todos os direitos sobre os games passados e futuros da marca. Os games da THQ foram divididos da seguinte maneira:
THQ ganha novo leilão para tentar vender suas franquias

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/03/2006
Classificação
Desenvolvedora Team 17
Distribuidora THQ
Número de jogadores 1-4
Sobre
Worms: Open Warfare é um jogo de estratégia baseada em turnos com um detalhe peculiarmente cômico: os personagens são todos minhocas! Exatamente, minhocas falantes, armadas e perigosas. Praticamente não existe história, o enredo é simples: escolha um time para jogar e outro para ser o adversário e veja como é uma verdadeira guerra de anelídeos.

Como em qualquer combate, são necessárias armas, e Worms não decepciona, possui um arsenal que abrange desde revólveres, metralhadoras, espingardas e granadas, até mísseis guiados, bananas e carneiros explosivos, dinamites e maçaricos. Neste jogo hilário, as guerras acontecem em pradarias, ilhas vulcânicas, na cidade de Londres e até em parques de diversão.

Enfim, minhocas se digladiando em terrenos totalmente destrutíveis com um arsenal imenso e uma dose irreverente de humor marcam Worms: Open warfare, um jogo que segue a linha clássica de seus antecessores.
Ver mais