WTF
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

WTF

Avaliar este jogo
Voxel
WTF

WTF

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/10/2006
Classificação
Desenvolvedora Sony
Distribuidora D3
Número de jogadores 1-2
Sobre
WTF é uma acrônimo para Work Time Fun (Diversão na Hora do Trabalho, em português), conhecido também por outros nomes: BH 2000, Hell's Part-Time Jobs 2000, Byte Hell 2000 e Baito Hell 2000. O jogo consiste em mais de 40 minigames onde se realizam tarefas mandadas pelo "Job Demon", uma espécie de chefe. Os joguinhos são uma analogia à dureza dos empregos temporários na vida real, afinal não é nada fácil ganhar um trocado.

As atividades "profissionais" do game são: contador de frangos — contar frangos organizando-os em machos, fêmeas e mortos; lenhador — cortar madeira evitando ferir animaizinhos que às vezes pulam no bloco; tampador de canetas — colocar as tampas nas canetas dentro de uma fábrica; lutador de caratê; polinizador de plantas; entregador de prêmios em eventos esportivos; juiz de luta-livre; entre outros bicos que não são mole.

Ao completar cada minigame você ganha seu salário, o qual pode ser gasto na máquina de bugigangas. Na máquina há sempre um prêmio, que varia de uma simples quinquilharia para usar dentro do jogo até prêmios reais como relógios de verdade! É como se diz por aí: "O trabalho engrandece o homem". Agora isso também vale nos videogames.
Ver mais