Facebook para empresas ganha função de chat entre funcionários

1 min de leitura
Imagem de: Facebook para empresas ganha função de chat entre funcionários

Quem disse que Facebook é só sinônimo de improdutividade? A rede social possui uma plataforma voltada só para empresas chamada Facebook At Work e não para de investir na ferramenta, que tem como objetivo conectar funcionários e melhorar a organização de equipes com funções como o compartilhamento de arquivos.

O Work Chat é uma versão do Messenger para o ambiente corporativo. Com o app, você pode trocar mensagens com os seus colegas de trabalho (individualmente ou criando grupos para as equipes), enviar fotos ou vídeos e gerenciar notificações para momentos de urgência ou férias, por exemplo. Os stickers, aqueles adesivos animados, tão estão disponíveis para gerar um pouco de descontração.

Até agora, só uma versão para Android do app para chat foi disponibilizado, mas o mensageiro para o iOS já está em desenvolvimento. Veja a ferramenta na Google Play neste link.

Por enquanto, o Facebook At Work só está disponível em inglês e para algumas empresas com contas profissionais. Mais de 300 empreendimentos adotaram a plataforma desde janeiro. Clique aqui para conhecer melhor o serviço.

O que você acha de uma versão para empresas do Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.