CES 2016: Invenção transforma qualquer garrafa pet em flutuador para GoPro

1 min de leitura
Imagem de: CES 2016: Invenção transforma qualquer garrafa pet em flutuador para GoPro

O inventor Wayne Fromm diz ter ficado surpreso quando descobriu que uma de suas criações estava sendo banida em diversos locais por poder colocar as pessoas em risco. Ele desenvolveu nada menos do que o pau de selfie original, chamado Quik Pod, que depois se espalhou pelo mundo graças a diversas imitações de qualidade duvidosa.

A criação mais recente de Fromm é a Floating Bottle Grip Handle (traduzido livremente, seria algo como Cabo Feito de Garrafa Flutuante), uma tampinha projetada para manter uma GoPro atada a qualquer garrafa plástica com tamanho de gargalo padrão. Assim, a câmera ganha um apoio que pode servir tanto para mantê-la no lugar (enchendo a garrafa de água ou areia) ou ser manuseada facilmente quanto como um flutuador, impedindo que o dispositivo afunde se por acaso escapar da mão de seu usuário.

A invenção está sendo comercializada por US$ 9,99 (cerca de R$ 40) e é um substituto muito menos espaçoso e dispendioso do que um tripé para câmera, por exemplo, além de ajudar a dar novo propósito para garrafas vazias. Abaixo você confere uma pequena demonstração de como a tampa realmente funciona.

Quais acessórios você gostaria que fossem criados para a GoPro? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.