Imagem de WWE Smackdown vs. Raw 2010
Imagem de WWE Smackdown vs. Raw 2010

WWE Smackdown vs. Raw 2010

Nota do Voxel
65

Os reis do ringue estão de volta para mais um show da WWE

Nos idos de 1960 a extinta TV Excelsior de São Paulo dedicou um programa à exibição dos combates de luta livre: “Os Reis do Ringue” trazia o melhor da luta livre nacional e a cada semana mostrava os embates de grandes astros, como o herói Ted Boy Marino e seus rivais Aquiles, Verdugo Rasputim, Barba Roxa e Múmia entre outros.

Se no Brasil o saudoso telecatch já não faz o mesmo sucesso (apesar dos esforços da BWF — desculpe Mário Boy, mas o meu favorito é o veterano, Caipira Dom Afonso), nos Estados Unidos a história é bem diferente. São vários campeonatos, todos transmitidos na televisão estadunidense e com grandes públicos.

Assim sendo não é de se espantar que os incríveis embates das ligas e federações de luta livre acabem aparecendo nos vídeo games: Raw, SmackDown!, ECW, TNA e assim por diante.

Nos consoles e nos ringues, as mais populares são as duas linhas da WWE,  SmackDown e Raw, que confrontam-se em versões anuais nos video games. WWE SmackDown vs. Raw 2010 mantém a mesma formula de sucesso de seus predecessores, ao mesmo tempo em que adiciona novas funções a jogabilidade e conteúdo extra.

WWE SmackDown vs. Raw 2010 mantém as características que consolidaram a série ao mesmo tempo em que apresenta algumas boas adições a franquia. Se você é um fã de telecach e dos programas da marca WWE esse título é sem sombra de dúvida uma boa pedida.

No entanto, se você está em busca de um bom jogo de luta-livre talvez seja melhor esperar por outra coisa, ou quem optar por algo um pouco diferente como o vale-tudo (MMA) de Ultimate Fighting Championship 2009 Undisputed.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.