BoomStick promete melhorar a qualidade de qualquer fone de ouvido com fio

1 min de leitura
Imagem de: BoomStick promete melhorar a qualidade de qualquer fone de ouvido com fio

Se você quer ouvir suas músicas com uma qualidade de áudio melhor, não há muito o que fazer a não ser investir um pouco mais na hora de comprar um fone de ouvido. Os modelos com fio são muitos, e escolher o aquele que tem o melhor custo-benefício não é uma tarefa fácil.

Resolver esse problema é justamente a proposta do BoomStick. Trata-se de uma espécie de adaptador que, quando acoplado entre o fone de ouvido e o seu dispositivo, é capaz de melhorar significativamente a qualidade de som, segundo os seus idealizadores.

A equipe técnica do produto garante que o áudio não fica apenas mais alto, mas também mais rico em detalhes graças aos seus algoritmos específicos. Essa tarefa é responsabilidade do CTO Alan Kraemer, que trabalhou durante muitos anos com isso nos laboratórios da SRS Labs, uma companhia de áudio que licencia suas criações para empresas como Samsung, Toshiba e LG.

A novidade, criada pela BoomCloud 360, deve custar US$ 99 e estará disponível na CES 2016 para ser conferida pelos visitantes. O acessório tem bateria com capacidade de até 14 horas de duração.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.