Comic Con Experience: Universal Pictures trará novidades de Warcraft

1 min de leitura
Imagem de: Comic Con Experience: Universal Pictures trará novidades de Warcraft

A Comic Con Experience — cuja segunda edição acontece em São Paulo, a partir desta quinta, dia 3, até domingo, dia 6 — contará com uma grande distribuidora do ramo cinematográfico. A Universal Pictures confirma sua presença no evento, promovendo um painel sobre os filmes Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos e A Bruxa, ambos previstos para 2016 nos cinemas.

O painel de Warcraft e A Bruxa acontecem nesta sexta, a partir das 11h30. Para falar da adaptação do game nas telonas, estarão presentes dois representantes das comunidades Horda e Aliança, indicados pela Blizzard Entertainment, que farão uma introdução ao mundo de Azeroth para a imprensa e fãs. O público presente no evento ainda assistirá a imagens da produção.

A seguir, será a vez dos fãs conferirem as novidades sobre o filme A Bruxa, num bate papo com Lourenço Sant’Anna, da RT Features, produtora nacional deste filme de terror, que é considerado um dos lançamentos mais perturbadores da atualidade. O público ainda vai conferir cenas do longa-metragem nessa apresentação.

A Universal Pictures ainda terá seu estande na Comic Con Experience, que trará diversas atividades, como um “espelho mágico” da Bruxa de O Caçador e a Rainha do Gelo (sequência de Branca de Neve e o Caçador) para responder as dúvidas de quem passar por lá; e uma ação interativa com os fãs de Warcraft que os desafiará a medirem sua força usando um martelo da Horda. Por fim, a nova animação Pets – A Vida Secreta dos Bichos também terá seu espaço no estande da Universal no evento.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.