Veja tudo sobre tecnologia nas Redes Sociais com o novo recurso do TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: Veja tudo sobre tecnologia nas Redes Sociais com o novo recurso do TecMundo

Não há como dizer que as redes sociais não são uma parte essencial para a internet. É por elas que as pessoas compartilham notícias, links interessantes, conhecimentos e opiniões sobre os mais diversos assuntos. Pensando nisso, é claro que o TecMundo deveria dedicar uma parte de sua página principal para mostrar o que está acontecendo e sendo discutido nas redes — sempre com relação à tecnologia, é claro!

Assim que você acessar o TecMundo, terá apenas que rolar um pouco a página para chegar até a seção que você pode ver logo abaixo deste parágrafo — basta procurar por "Redes Sociais" para conferir um pouco mais sobre isso. Por padrão, o sistema estará mostrando a aba "Geral", mas é possível usar o menu para acessar uma lista com diversos temas bem interessantes e que podem ser mais relevantes para cada usuário.

Além de publicações do próprio TecMundo, também são mostrados alguns posts de empresas especializadas nos assuntos e também de consumidores com mensagens de grande engajamento nas redes sociais. Tudo isso ainda pode ser visto em uma página exclusiva e que pode ser acessada por este link — o funcionamento é bem similar ao do Widget na home do TecMundo, mas com um número maior de publicações.

Essas novidades já estão disponíveis no TecMundo a partir de hoje (6 de novembro) e podem ser acessadas por qualquer leitor. Será que as suas mensagens publicadas nas redes sociais também serão vistas por aqui? Aproveite também e siga os nossos  perfis oficiais no Facebook e no Twitter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.