Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht

Avaliar este jogo
Voxel
Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht

Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos e dicas

Troque as "Gears" rapidamente Quando você estiver no mapa do mundo ou em algum lugar onde puder utilizar as "Gears", aperte L2 + R2 para trocá-las sem acessar o menu. Converse com Lucca Logo depois...
Dica enviada por _Pain_ 30/07/2009 às 17:04h

Roupas Extras

Para abrir novas roupas para seus personagens você vai ter que chegar ao level 50 com cada um, sendo level 50 o level máximo. Assim que você atingir o level a roupa estará nos seus acessórios(Acessóries)...
Dica enviada por NikoB 20/05/2009 às 11:10h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/02/2003
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Monolith Productions
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-1
Sobre

Xenosaga Episode I: Der Wille zur Macht é um jogo de RPG que dá início a trilogia de jogos inspirados nas obras do filósofo alemão Nietzsche.

Der Wille zur Macht, cuja interpretação é muito controvertida (por conta de apropriações indevidas por pensadores partidários do nazismo), é uma referência direta ao conceito de Nietzsche que define a força, a-teológica, primal que rege toda a atividade existencial.

Episode I serve como uma introdução a história que será melhor explorada nos jogos seguintes, introduzindo ou relacionando grande parte dos personagens, ao mesmo tempo que estabelece a trama principal que envolve a Gnosis e o resgate dos Zohar Emulators.

O jogo introduz um sistema de batalhas novo ao gênero RPG, e a trilha sonora marcante foi composta por Yasunori Mitsuda e executada pela Orquestra Filarmônica de Londres.

O título alcançou fama no mundo dos jogos o que lhe garantiu uma adaptação para para televisão, em 2005, estreou na televisão japonesa uma série animada de 12 episódios que acompanhou os eventos do jogo original, apesar de notáveis diferenças na trama. O anime foi produzido pela Toei Animation, uma das maiores produtoras de animes do japão.

Ver mais