Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Bose
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Bose

Avaliar este jogo
Voxel
Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Bose

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Bose

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/02/2005
Classificação
Desenvolvedora Monolith Productions
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-1
Sobre

Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Böse é o segundo título da trilogia Xenosaga de jogos de RPG. Inspirados nos textos do filósofo alemão Friedrich Nietzsche, o próprio nome do jogo é uma referência direta a uma das obras do autor, Jenseits von Gut und Böse ou "Além do Bem e do Mal: Prelúdio a uma filosofia do futuro", como foi traduzido para o português.

Episode II continua a história introduzida pela primeira edição do jogo. O título desenvolve a participação de Albedo, Nigredo/Gaignun e Rubedo/Jr. mostrando toda a sua importância para a trama. O foco desta versão é a procura pelo Zohar.

O elenco do jogo original mostra-se muito importante durante os eventos finais do jogo, apesar de vários outros ficarem de fora desta versão. Diferentemente do título original o jogo termina em uma cena emocionante ou incerta, isso porque a conclusão da trilogia (Xenosaga Episode III) se passa um ano após os eventos descritos nesse jogo.

Episode II altera alguns dos elementos da jogabilidade de presentes em Episode I, além de gráficos mais elaborados o jogo também possui um novo sistema de batalhas e uma ação mais rápida, diferentemente da versão original.

Ver mais