Xenosaga Episode III: Also Sprach Zarathustra
Voxel
Xenosaga Episode III: Also Sprach Zarathustra

Xenosaga Episode III: Also Sprach Zarathustra

Últimas atividades
24/02/2011

Xenogears chega à PSN

O game foi considerado inovador em seu lançamento, em 1998, ao misturar o tradicional sistema de combates em turnos com um mecanismo que permitia a realização de combos. O título até mesmo ganhou uma sequência (embora muitos fãs não a considerem como tal), Xenosaga, para PlayStation 2.
Xenogears chega à PSN

O que você procurava esta aqui !!!!!!!!!!!!!!!

Definitivamente, Xenosaga tem seu lugar no hall da fama dos RPGs. O primeiro jogo, lançado em 2003, apresentou uma história envolvente e misteriosa misturando naves espaciais, robôs, religião e misticismo...
Dica enviada por 422495-a-gostosona 26/07/2009 às 06:20h

detonado do jogo

Mapa do Controle No mapa: R2: Mira a Trap (armadilha) Quadrado: Coloca a Trap e Detona a mesma Triângulo: Acessa o Menu Direcional: anda L3: corre Batalha: L1 / L2: Verifica os Status dos seus...
Dica enviada por 160965-game-master 03/06/2008 às 22:08h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 29/08/2006
Classificação
Desenvolvedora Monolith Productions
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-1
Sobre

Xenosaga Episode III: Also sprach Zarathustra é a terceira parte e final da trilogia de jogos de rpg para o PS2 inspirados nas obras do filósofo alemão Friedrich Nietzsche. O nome do jogo remete-se diretamente a uma das mais famosas obras do autor, Also sprach Zarathustra, ou como foi traduzido para o português, “Assim falava Zarathustra", texto que introduziu um dos conceitos teóricos mas famosos de Nietzsche, o “Übermensch” e que popularizou a frase "Deus está morto".

Episode III dá sequência a história utilizando-se de personagens recorrentes da série, além de vários rostos novos (Allen Ridgeley, Miyuki e Canaan). A trama desenvolve-se um ano após os eventos transcorridos no Episode II.

Após abandonar Vector, Shion envolve-se em vários testes de armas que pretendem tornar o sistema KOS-MOS obsoleto. A trama tenta arrematar todos os pontos soltos, deixados abertos nos dois últimos jogos, entre eleas a origem da Gnosis e de Ormus. Além de mostrar flashbacks do passado de Shion, quando ela descobre do envolvimento de seu amado e da sua família com a U-TIC.

O sistema de batalhas sofre nova mudança, abandonando o sistema de combos presente nos títulos anteriores em favorecimento de uma interface mais tradicional baseada em menus.

Ver mais