X-Men: The Official Game
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

X-Men: The Official Game

Avaliar este jogo
Voxel
X-Men: The Official Game

X-Men: The Official Game

Fazer review
63
Nota
do Voxel
Avaliado no PS2
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/11/2010

Novos X-Men, Spider-Man, Transformers e jogos Hero no ano que vem

Ontem, a Activision confirmou durante uma conferência com os investidores o seguinte fato: os novos títulos das franquias X-Men, Transformers, Spider-Man e Hero serão lançados somente no ano que vem. Apesar das vendas não muito significativas de DJ Hero 2 e Guitar Hero: Warriors of Rock, a empresa deverá continuar investindo na série.
Novos X-Men, Spider-Man, Transformers e jogos Hero no ano que vem

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/05/2006
Classificação
Desenvolvedora Z-Axis, Ltd.
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 1-1
Sobre
X-Men: The Official Game é um jogo que abrange a história dos filmes mais recentes sobre os mutantes das HQs — X-Men: O Confronto Final e X-Men 2 — baseando-se principalmente em três personagens: Wolverine, Homem de Gelo e Noturno. Dois roteristas conhecidos pelos fãs participaram da elaboração do enredo: Zak Penn (co-roteirista do último filme) e Chris Claremont (escritor de longa data das HQs da série).

A história começa com Wolverine refletindo sobre a morte de Jean, rumando à Danger Room para simular a batalha com Dentes-de-Sabre. Noturno descobre um plano de William Stryker para destruir os mutantes utilizando-se de imensos robôs, as Sentinelas. Uma organização terrorista chamada HYDRA tenta roubar as Sentinelas, com a ajuda de uma figurinha já conhecida: Lady Deathstrike.  É revelado que Jason Stryker está são e salvo, além de perspicaz no sonho do seu pai de acabar com todos os mutantes.

Os destaques de X-Men: The Official Game são as vozes dos atores dos filmes e a história envolvente, não muito mais do que isso. Recomendável para fãs de HQs.
Ver mais