Yakuza
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Yakuza

Avaliar este jogo
Voxel
Yakuza

Yakuza

Fazer review
74
Nota
do Voxel
Avaliado no PS2
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
09/08/2013

Yakuza pode chegar ao PlayStation Vita

A SEGA insinuou recentemente que Yakuza pode ganhar em breve uma versão para o PlayStation Vita. Embora nenhum detalhe adicional tenha sido mencionado, o momento não poderia ser mais oportuno — aproveitando as atenções atraídas pela chegada dos dois primeiros games da franquia ao Wii U, agora em versões de alta definição (HD).
Yakuza pode chegar ao PlayStation Vita
07/08/2012

Anúncio relacionado a Yakuza pode ser feito amanhã

O produtor da franquia Yakuza, Toshihiro Nagoshi, publicou em seu blog pessoal que algum tipo de anúncio será feito amanhã. Apesar de não citar especificamente a franquia da SEGA, é possível que ela seja o assunto da novidade, já que o designer afirma estar trabalhando constantemente com ela.
Anúncio relacionado a Yakuza pode ser feito amanhã
27/07/2012

Confira os jogos de PS2 que serão remasterizados para PS3 [vídeo]

Os games que aparecem no clipe são: Yakuza, Okami, Zone of the Enders e Ratchet & Clank. Uma pena que o vídeo esteja com qualidade baixa (360p), impossibilitando visualizar toda a beleza dos gráficos em 720p do PlayStation 3.
Confira os jogos de PS2 que serão remasterizados para PS3 [vídeo]
14/07/2012

Yakuza 1 e 2 deverão ser lançados para o PS3 em versão HD

A previsão é que ambos os jogos sejam lançados no dia 1º de dezembro desse ano por 5.229 ienes (134 reais em conversão livre). Coincidência ou não, Yakuza 5 também será lançado no mês de dezembro, o que significa um mês lotado de títulos da franquia. A SEGA já retirou do ar os dois games do calendário de lançamentos.
Yakuza 1 e 2 deverão ser lançados para o PS3 em versão HD
22/12/2011

Possível teaser de Yakuza 5 aparece no site do desenvolvedor

Uma imagem misteriosa falando de um projeto desconhecido foi publicada na página do recém-formado Yakuza Studio. Escrito em japonês, o pôster fala do envolvimento do criador Toshiro Nagoshi, conhecido como o criador do game Binary Domain, e os estúdios por trás da franquia Yakuza em algo chamado de “Project A”.
Possível teaser de Yakuza 5 aparece no site do desenvolvedor
23/11/2011

Revista japonesa traz primeiros detalhes de Yakuza 5

A revista japonesa Famitsu trouxe em sua última edição os primeiros detalhes da nova edição da celebrada franquia Yakuza, anunciada pouco antes da feira TGS (Tokyo Game Show), em setembro. De acordo com a publicação, Yakuza 5 será novamente um título exclusivo para o PlayStation 3, desta vez com uma trama que atravessará cinco cidades japonesas: Sapporo, Tóquio, Nagoya e Fukuoka.
Revista japonesa traz primeiros detalhes de Yakuza 5
31/10/2011

Yakuza 5 terá mais de uma locação

A revelação veio durante a “Nagonama”, transmissão ao vivo realizada via Nico Nico Video (o YouTube japonês). Aparentemente, a equipe de produção cogita uma das seguintes localidades: Sapporo, Nagoya, Osaka e Fukuoka. Para quem não sabe, Kamurocho, que aparece repetidas vezes ao longo da linha, é uma versão fictícia de Kabikicho, em Shinjuku.
Yakuza 5 terá mais de uma locação
12/09/2011

Rumores da TGS: Sonic Generations no Wii U e Vita e sequência de Bayonetta

A Sega está planejando lançar Sonic Generations para Wii U e PlayStation Vita. Além do game do ouriço azul, a companhia também deve anunciar a chegada de Yakuza 5 para o Vita, assim como um novo jogo da série Bayonetta. Todos os títulos, segundo especulações, devem aparecer na Tokyo Game Show de 2011.
Rumores da TGS: Sonic Generations no Wii U e Vita e sequência de Bayonetta
25/08/2011

Yakuza no Xbox 360 é pouco provável, afirma criador da série

O criador de Yakuza, Toshihiro Nagoshi, afirmou que dificilmente se verá um título da franquia rodando no Xbox 360 — ou em qualquer outra plataforma que não o PlayStation 3. “No início do projeto nós conversamos com todas as empresas que mantinham plataformas, incluindo Sony e Microsoft”, afirmou Nagoshi em entrevista ao site Eurogamer.
Yakuza no Xbox 360 é pouco provável, afirma criador da série
27/06/2011

SEGA divulga números da série Yakuza

Embora não seja tão popular em terras brasileiras, o sucesso da série Yakuza é inegável. De acordo com um anúncio realizado pela SEGA, a franquia vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo. Além disso, Of The End, o mais recente título cuja temática gira em torno de uma invasão zumbi no Japão, foi vendido mais de 400 mil vezes apenas nas duas primeiras semanas desde seu lançamento.
SEGA divulga números da série Yakuza
29/03/2011

Valve, Media Molecule e SEGA promovem ações solidárias ao povo japonês

Agora é a vez da Valve, Media Molecule e o braço estadunidense da SEGA apresentar seu apoio ao povo japonês. A Valve lançará um DLC especial para Team Fortress 2 — cujas vendas serão revertidas para a Cruz Vermelha.
Valve, Media Molecule e SEGA promovem ações solidárias ao povo japonês
19/12/2010

SEGA divulga novos detalhes de Yakuza: Of the End

A jogabilidade não foge muito da dinâmica tradicional da série, com mundo aberto e uma sorte de mini games. O destaque fica por conta dos quatro protagonistas possuírem forma de combate e armas diferentes, adicionado alguma variedade a jogabilidade.
SEGA divulga novos detalhes de Yakuza: Of the End
16/12/2010

Sega dá indícios de anúncio sobre novo Yakuza

Uma imagem retirada do site oficial da franquia Yakuza deu novos indícios de que um novo game da franquia estaria prestes a ser anunciado. Publicada no dia 14, a cena exibe as frases “iniciada a contagem para um grande anúncio”, “faltam três dias” e “grande anúncio em 16/12”. Por enquanto, nenhuma informação sobre um título inédito foi divulgada.
Sega dá indícios de anúncio sobre novo Yakuza
01/12/2010

SEGA anuncia Binary Domain, shooter do criador de Yakuza

A SEGA anunciou, em seu blog oficial, Binary Domain, um shooter baseado em esquadrões que será produzido por Toshihiro Nagoshi, criador de Yakuza. O título se passa no Japão de 2080, em meio a uma batalha pela sobrevivência humana em uma Tóquio dominada por robôs.
SEGA anuncia Binary Domain, shooter do criador de Yakuza
10/09/2010

Novo Yakuza ganha nome

Yakuza 5 ainda não possuía um nome oficial, porém o site oficial do game agora exibe uma  nova logo: "Ryu Ga Gotoku: Of The End" ou "Yakuza: Of The End". Vale lembrar que o mesmo website divulgou uma imagem enigmática do distrito de Kamurocho ligeiramente destruído, propondo que o caos tomará conta na trama do título.
Novo Yakuza ganha nome
27/08/2010

O fim da franquia Yakuza? Ou o começo do fim?

A imagem ilustra o distrito de Kamurocho de uma forma, no mínimo, curiosa. Tudo indica que o local foi seriamente bombardeado. Anteontem, um representante da SEGA enviou um email ao pessoal do site VG247, afirmando que a empresa “não pode fazer comentários sobre o assunto”. Vale recordar que o jogo em questão já está em desenvolvimento faz um tempo.
O fim da franquia Yakuza? Ou o começo do fim?
30/06/2010

Novo Yakuza em desenvolvimento

O novo jogo da série ainda não ganhou um nome, embora o mote principal seja algo como “destruição”. De qualquer forma, acaba sendo algo um tanto curioso para quem reside na porção ocidental do globo: nós aqui ainda estamos às voltas com o lançamento de Yakuza 3, esperando que Yakuza 4 dê as caras. Um delay bastante previsível, na realidade... Aguarde novidades.
Novo Yakuza em desenvolvimento

O que precisa saber, esta aqui!!!!!!!!!!!!!

Tido como um dos sucessores de GTA e misturando vários estilos e jogos, como Onimusha e até Resident Evil, Yazuka é jogo de ação com um enredo bastante elaborado que faz o jogador entrar na história e...
Dica enviada por 422495-a-gostosona 25/07/2009 às 16:06h

super dicas

Dicas de Yakuza para PlayStation 2 Desbloquear: Premium Box Complete the game. Desbloquear: Adventure Review Mode Você precisa Termine o Jogo. Desbloquear: Movie Viewer Termine o Jogo. Desbloquear:...
Dica enviada por Guizaum 21/09/2008 às 10:14h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/09/2006
Classificação
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-1
Sobre

Yakuza é um jogo de ação em terceira pessoa baseado na livre exploração do cenário intercalada por batalhas. Além disso, o título junta elementos de RPG à fórmula, como pontos de experiência e a possibilidade de evoluir atributos como força ou técnica, por exemplo. O game é ambientado no Japão e apresenta um enredo envolvente sobre a máfia japonesa, mais conhecida como Yakuza.

Você está na pele de Kazuma Kiryu, um mafioso com incríveis técnicas de luta, que foi preso para defender seu amigo. Ao sair da prisão, ele se depara com uma situação péssima: sua melhor amiga está desaparecida e as famílias da Yakuza estão em conflito devido ao roubo de uma grande quantia de dinheiro de seus fundos.

O jogo funciona, a princípio, de uma maneira bastante semelhante a Grand Theft Auto; o jogador pode andar pela cidade para onde bem entender, entrando em mercados, farmácias, lanchonetes ou bares, e explorando os lugares. Contudo, você deve conversar com as pessoas na rua para obter informações, e o sistema de batalhas é bastante semelhante ao dos jogos de RPG, nos quais as batalhas são separadas do modo de exploração.

Ao entrar no modo batalha, o jogo passa a assemelhar-se aos clássicos beat 'em up, como Streets of Rage e Final Fight. O jogador pode enfrentar vários oponentes simultaneamente, utilizando golpes, armas (geralmente armas brancas) e alguns golpes especiais. Yakuza, enfim, é uma boa pedida para fãs de diversos estilos, tendo em vista que sua fórmula bebe das mais diversas fontes.

 

Ver mais